JUVENTUS fracassa na Copa Paulista

Atlético de Sorocaba 4 x 1 C.A. Juventus

Fechado pra Balanço

A equipe profissional do Juventus encerrou na manhã deste domingo (16), a sua participação na Copa Paulista de 2012, ao ser derrotado por uma humilhante derrota por goleada de 4 x 1 para o time reserva do Atlético de Sorocaba..
Mas a eliminação não aconteceu por causa da derrota de hoje, o péssimo desempenho nos jogos da Rua Javari é que realmente tiraram o Moleque da competição.

"Não vai ficar um pra contar a história"

Essa frase popular deve ser mais ou menos o que deve acontecer no Departamento de Futebol Profissional do Juventus, comissão técnica e jogadores devem ser dispensados e pouca coisa vai sobrar para a montagem do elenco para 2013, quando o Juventus vai disputar a dificil competição da Série A2 do Paulistão.

Dieta forçada

Para aqueles que apreciam a deliciosa iguaria "Canollis" vendida pelo Sr. Antonio nos jogos da Javari, deverá fazer um grande regime, pois a próxima partida oficial que o Moleque vai disputar, deverá ser somente no final de Janeiro ou inicio de Fevereiro, portanto serão cinco meses de dieta forçada.

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
OBRIGADO PELAS FERIAS SR FERREIRA, E ATÉ NUNCA MAIS
Gabriel Coiahy disse…
Forza Juventus!!
O dia em que a torcida grená aprender a colocar o time para frente, ai poderemos jogar bem na Javari! O Ferreira tem estrela, não é a toa chamado de Rei do acesso. Talvez se mantivermos a base deste time com o Ferreira no comando a continuidade do trabalho renda bons frutos na A2.