Velhos conhecidos

Em jogo cheio de curiosidades, Juventus e Grêmio Osasco se enfrentam pela quinta vez no ano


Como se não bastasse as decisões pelo Campeonato Paulista Série A3, Juventus e Grêmio Osasco estão disputando uma das quatro vagas do grupo 4 da Copa Paulista. Com 4 pontos na frente da equipe de Osasco, o Juventus entra em campo para aumentar a vantagem e continuar em busca da liderança do grupo.

Os lideres da competição junto com o Moleque Travesso são Atlético de Sorocaba e Palmeiras B. O primeiro recebe o São José em Sorocaba, já o Palmeiras B enfrenta o Audax no Nicolau Alayon.

É pra ficar de olho: O lateral direito David do Grêmio Osasco vem se destacando na competição. E o zagueiro Aderaldo que já jogou no Bahia, São Caetano e na China foi contratado e fez sua estreia na ultima vitória do Grêmio em cima do Atlético de Sorocaba.

Vale a pena ficar grudado no alambrado: O goleiro do Grêmio Osasco nessa partida, Yamada será o velho conhecido da torcida grená. Os arqueiros do Osasco vem sendo peças importantes nos últimos embates entre as duas equipes. No último jogo, o goleiro Paulão além de conversar com torcedores juventinos durante a partida, fez a alegria da galera tomando um frangasso.

Além de tudo Vampeta estará novamente nos domínios grená, ele que teve uma passagem fraca com a camisa do Juventus.

A torcida tem boa lembrança desse confronto, pois foi contra o Grêmio Osasco que o Moleque Travesso conseguiu um acesso histórico para Série A2 do Campeonato Paulista esse ano.




Estamos torcendo para que a escalação inicial na próxima partida seja coerente já que o jogo é de 6 pontos e a derrota pode complicar o Juventus.

Vale lembrar: por festividades na Mooca, a partida foi remarcada, a data inicial era Domingo as 10 da manhã e agora passou para Sábado as 15 horas. Vamos lotar a Javari e colocar um pé na próxima fase.

Comentários