Juventus é lider geral da Copa Paulista

Ferreira faz de 2012, um ano excelente para o  Juventus
Com uma campanha irretocável, a equipe do Técnico Luiz Carlos Ferreira, "o Rei do Acesso", assumiu não só a liderança do Grupo 4, mas também a liderança geral da Copa Paulista.
Com 15 pontos ganhos em 18 disputados, mais de 80% de aproveitamento, a equipe do Moleque Travesso já disponta como um dos favoritos ao título desta competição, o que daria ao Juventus o Bi Campeonato do torneio, pois em 2007 foi campeão, quando o treinador era o técnico Márcio Bittencourt na gestão de Armando Raucci.

Estrela do Ferreira faz a diferença

O Técnico Luiz Carlos Ferreira demonstra além do seu carisma e competência, ser um homem de muita  sorte, a chamada " estrela ", mesmo quando as coisas parecem não ter sido feitas da melhor forma, tudo parece conspirar a seu favor e termina bem.
Prova disso é o que aconteceu no acesso do Juventus a série A2 neste primeiro semestre, verdadeiros milagres aconteceram durante a competição, viradas históricas, gols incríveis e principalmente combinações de resultados entre os concorrentes sempre a favor do Juventus.

Por tudo isso, acredito que temos chances de disputar a Copa do Brasil e subir para a série A1 em 2013. Parabéns Ferreira !

Comentários

Humberto disse…
Ferreira, gênio da raça juventina!
Anônimo disse…
Sabado todo mundo na Javari
Anônimo disse…
Ao ao ao Ferreira e Seleção !!!!
Frascisquinho disse…
Ricardinho , ouvi dizer na Javari que o Presidente do Conselho quer mandar embora o Ferreira , ele quer ficar no lugar dele , disse que o Ferreira não entende nada e disse que ele é melhor do que.
Francisquinho.
Gennaro Gazonni disse…
Para Francisquinho : ele já fez isso quando era Presidente.No tempo do Edu Marangon era ele que dizia o esquema que tinha que jogar e escalava alguns jogadores
JOSE PASSANANTE disse…
O aninimo tpa pedindo FERREIRA SELEÇÂO, põe ele p/ dirigir a seleção da MOOCA que vai jogar dia 17 contra o nosso MASTER, dou 2 de lambuja, e não vale gol de cabeça
Anônimo disse…
Méritos pros jogadores, ele só faz loucuras.