Juventus acima de tudo e de todos !

O Blog Moleque agradece a grande audiência de todos os Juventinos, em especial neste ultimo post, aonde tivemos o recorde de audiência desde o inicio de nossos trabalhos.
Sabemos que quando mexemos com a paixão do torcedor, causamos uma reação imediata, gera polemica e isso que é fundamental, geramos um fórum de discussão.
Discutir o Juventus foi o objetivo e deu certo.
Discutir o Juventus com Juventinos deu mais certo ainda.
Mas foi só o começo, vamos continuar escrevendo sobre o nosso time do coração, sempre com o objetivo de construir.
Democraticamente o Blog Moleque PUBLICOU TODOS OS COMENTÁRIOS NA INTEGRA, mesmo  aqueles mais acalorados e até de certa forma desrespeitosos, mas entendemos quando as pessoas agem pela paixão.
Queremos deixar claro que não abriremos mão de dar a nossa opinião, mesmo que desagrade a maioria, mas respeitaremos e divulgaremos a opinião do nosso leitor, seja ela qual for, esse é um dos nossos compromissos.
Queremos deixar claro que não fazemos parte  da Diretoria e nem da Torcida Organizada, portanto, não temos compromisso com absolutamente ninguém.
O fundamental foi abrir discussão, por o Juventus em pauta, para que atitudes sejam tomadas a favor do clube.
Mais uma vez, agradeço  o prestigio dado ao Blog Moleque, que com certeza, é Líder em Audiência, quando o assunto é JUVENTUS.

                                                                                           Força Juventus
 
                                                                                                  Fábio Pucci


   

Comentários

luciano penha disse…
luciano penha‏@luklusa
@BlogMoleque parabens!!! concordo com tudo q vc escreveu....
WILLY GOMES disse…
@BlogMoleque não concordo com a grama sintética, mas de resto concordo com tudo que vc escreveu, modernizar para viver
WILLY GOMES
André Mooca disse…
Não sei se algum dos amigos aqui do Blog tem conhecimento, mas procurando no Google algo relacionado a ampliação do Estadio Conde Rofolfo Crespi, achei esse "projeto" em um site destinado a obras de Arquitetura / Urbanismo etc.:

http://www.behance.net/gallery/estadio-juventus/261160

Sou favorável tb a ampliação do estádio, porém, que se tenha o cuidado de não descaracterizar a arquitetura histórica da Javari, para que o Juve possa mandar jogos contra times "maiores" em sua casa, e consequentemente aumentar a frequencia de público.
Creio que seja sim possível ampliar as arquibancadas atrás dos dois gols da Javari, e se for o caso, na Rua dos Trilhos. Sendo assim, nem seria necessário "mexer" na arquibancada coberta, reinaugurada em 1941 (concreto), pois antes disso, éra de madeira.
Iluminação também é importante, porém, discordo em trocar a grama natural, por gramado sintético.
Para encerrar, não há necessidade alguma de se construir um novo estádio / arena para o Juventus), pois a casa do Moleque Travesso é a Javari!!!...

Obs.: Um dos amigos citou, em um outro tópico aqui do Blog, em um de seus comentários, com "tom" de desprezo, caso o Juventus se candidate, e seja escolhido como centro de treinamento de seleções para Copa de 2014, a possibilidade do clube receber em suas instalações a seleção de Angola por exemplo, mas o fato é que, seja qual for a seleção recebida (Angola, Irã etc etc etc), isso trará receitas e visibilidade para a agremiação

Abraços!!!