Palmeiras B 3 X 2 Juventus

Fim da invencibilidade

A equipe do Juventus não merecia ter perdido a partida, até por que jogou contra um time muito fraco, mas que soube aproveitar as falhas juventinas.
Diante de um público de aproximadamente 1.600 pessoas, a equipe da Moóca abusou nos erros, muito mal escalada pelo técnico Ferreira, que começou jogando com uma dupla inofensiva de ataque, Raikard e Tatá, que passaram todo o primeiro tempo sem criar e errando praticamente todos os passes.Além da mal escalação, dos atacantes muito fracos, tivemos a pífia apresentação do volante Eduardo e do goleiro Giuliano que foi um dos culpados pela derrota juventina.

Veio a lucidez

Somente após um momento de lucidez, o técnico Ferreira resolveu colocar em campo a dupla de ataque que deveria ser a titular, opinião unanime da torcida, os atacantes Didi e Rafael Magalhães. Em menos de dois minutos que a dupla estava em campo, já saiu o gol de empate,  com jogada de Didi pela esquerda e com um gol de cabeça de Rafael.

Falhas defensivas

Logo em seguida ao gol juventino, o Palmeiras B fez o segundo gol em uma grande falha do goleiro Giuliano. Sem desanimar o Juventus partiu em busca do novo empate e de novo saiu dos pés de Didi a assistência para o gol de Pavoni.
O Juventus partiu para cima para tentar a virada, quando já no final da partida em um erro de Eduardo, o Palmeiras fez o terceiro e ultimo gol da partida. 

Torcedor chato tira a paciência de diretores 

Um torcedor realmente muito chato, tirou a paciencia dos diretores que estavam na tribuna, depois de gritar pelo menos umas trinta vezes a frase " TIRA O 5 ", pedindo para o Ferreira sacar o volante Eduardo da equipe, um dos vice - presidente do clube, não aguentou e pediu para o torcedor calar a boca, o que nada adiantou, até que no fim da partida o volante Eduardo mostrou que o torcedor tinha razão, entregando o terceiro gol para o Palmeiras.
O mais curioso é que quando a torcida pedia para tirar o 5, o Presidente Rodolfo do Juventus estava nas tribunas usando uma camisa do clube com o mesmo número 5.(foto)

Briga entre as torcidas

Houve briga entre as torcidas, representantes da torcida PORKS e das uniformizadas do Juventus, entraram em conflito, até que chegaram os policiais para separar os briguentos.

Derrota leva Juventus para o terceiro lugar do Grupo 4

Grupo 4
ClubePGJGVIEMDEGPGCSG%A
1 Atlético Sorocaba10431084483.3
2 Audax10431062483.3
3 Juventus9430185375.0
4 São Bernardo4411234-133.3
5 Palmeiras B4411234-133.3
6 Grêmio Osasco3310256-133.3
7 São José2302124-222.2
8 São Bento0400439-60.0

Antônio do Canolli melhora estado de saúde

O Sr. Antônio, famoso vendedor de Canolli da Rua Javari, que esta internado na UTI do Hospital Mário Covas em Santo André , depois de ter sofrido um infarto na ultima terça - feira, esta melhor de saúde, conforme explica sua esposa Fátima, que estava substituindo seu marido na função de vendedora de Canolli hoje na Rua Javari " O Antônio está bem melhor, na próxima terça-feira passará por uma cirúrgia para colocação de um ponte de Safena, mas estamos confiantes que logo ele estará aqui na Javari vendendo os seus Canollis".






Comentários

Felipe Tiepo disse…
pofavor deiche claro que quem brigou foi os tal Ultra Feda alfuma coisa. Ju Jovem e S2 nada com issu
Obrgado emuito legal este blog
Parabens
João Conselheiro disse…
Fabio Pucci,

Gostaria que você me explicasse como é que pode os funcionários da Javari deixarem o gramado chegar no estado em que se encontra.

Estamos correndo o risco de termos o campo interditado. Virou areião.
Ricardo Pucci disse…
Quem brigou foram varios torcedores do juventus com quase todos os Palmeirense. A Porks bateu em um juventino, Felipe, apos o jogo no extra. mas esta tudo bem com ele.

Fabio, uma duvida, torceu para quem?

E outra, o Juventus não pode mais deixar esses inquilinos sem teto jogar na Javari nunca mais.
Hamilton disse…
Fábio, acho que te vi com seus filhos na Esfiha Juventus após o jogo. Se era você, peço desculpas por não ter cumprimentado pois sou péssimo fisionomista e não devo ter reconhecido. Eu estava com uma camisa com patrocínio da Antarctica.

abraços
Tomás Nardini disse…
Ricardo, você estava lá do outro lado? Você viu quem estava?
Conhece todos das torcidas?

Como pode falar, assim, com tanta propriedade.

Antes que você diga ISSO NÃO É UM COMENTÁRIO POLÍTICO E EU NÃO SOU PALMEIRENSE.
Anônimo disse…
Tomás Nardini não foi o que jogou a filha pela janela?
Pedrão disse…
Tomás Nardini : é claro que você não conhece o Ricardo Pucci, que é conhecido de todos da torcida e, consequentemente, também conhece todos os membros das torcidas. E se conhecesse saberia que como ele circula o campo todo, é muito provável que estivesse lá onde ocorreu a treta, como de fato estava
Ricardo Pucci disse…
Sim, estava e conheço todos da torcida, e digo mais, os Juventinos foram provocados por varias pessoas. Alias, eu tava la e vi pedaços de madeira, garrafas, chinelos e afins tacado contra nos.
Mas é mto dificl o msr. ver amigo, pq a visão da tribuna não é tão boa em relação ao outro lado.

Abs