O Juventus é o time da virada!

Juventus volta ao palco que conseguiu o acesso (foto) e conquista vitória na base da superação..


Osasco 1 x 2 Juventus
Na manhã de Domingo (22) o Juventus voltou a Osasco para disputar a segunda rodada da Copa Paulista. Depois de uma virada na estreia contra o São Bento no último Domingo (15), o Moleque Travesso foi a campo com chances de assumir a liderança do seu grupo na competição.
Com um time muito diferente da estréia, Ferreira escalou o Juventus da seguinte maneira:
Giuliano; Diego, Casoni, Diguinho e Itamar, Maurício, Leo, Rafael e Élvis; Raikard e Tatá.

Desfalques
Sem poder contar com Lucas Pavone devido a uma contusão e com Fubá por conta da expulsão na estreia, Luiz Carlos Ferreira optou por colocar caras novas em campo. Na defesa, Diguinho, Itamar e Diego faziam sua primeira partida com a camisa grená, juntamente com o atacante Tatá.

Gols perdidos
Com algumas chances criadas na primeira etapa, o Juventus pecou no ultimo toque e não conseguiu balançar a rede do Grêmio Osasco. A falta de entrosamento era explicita, porém a aplicação de alguns jogadores fez com que o time criasse algumas oportunidades de gol.
Mas quem balançou as redes primeiro foi o time da casa, em uma troca de passes o Grêmio Osasco conseguiu o gol aos 39 minutos do primeiro tempo.


Segundo tempo, Ferreira conserta a escalação
No intervalo, o técnico Luiz Carlos Ferreira mudou taticamente a equipe promovendo duas substituições. A entrada do meia Diego e do atacante Rafael deu mais mobilidade ao ponta Tatá e deixou o Juventus cada vez mais perto do empate. Depois o atacante Didi também foi pra campo causando enormes dificuldades pra defesa do Osasco. E aos 31 minutos o zagueiro estreante Diguinho fez o primeiro gol do Moleque Travesso fora de casa na competição.
E para não perder o costume, o Juventus virou o jogo nos últimos minutos da partida, em uma cobrança de falta do meia Léo.
Mais um resultado que mostrou que fortes emoções estão por vir na Copa Paulista.
O Juventus volta a campo na próxima Quarta Feira (25) as 15 horas contra o São José na Rua Javari.

Comentários