Juventus estréia pensando na Copa do Brasil 2013

Novo Desafio
A Equipe do Moleque Travesso, comandada pelo "Rei do Acesso", o Professor Luiz Carlos Ferreira, que subiu este ano o Juventus para a série A2, vai começar mais um desafio para a sua carreira vitoriosa, levar o MOLEQUE para disputar mais uma vez a Copa do Brasil em 2013.
Para isso precisará ser o campeão da Copa Federação, feito este já conseguido em 2007.

Moleque é um dos favoritos
Para o Diretor de Futebol Henrique Pucci, ser campeão desta copa é uma tarefa difícil, mas possível, visto que o time montado é de muito bom nível, " Ser campeão é sempre muito difícil, mas temos um time que podemos chamar de um dos favoritos, agora precisamos transformar a teoria em pratica dentro do campo", comentou Henrique.

Equipe provável para a estréia
Ferreira praticamente definiu a equipe que deve estrear amanhã contra o São Bento, com algumas caras novas já na equipe titular.
Equipe provável: Goleiro Juninho, os laterais Mauricio e Pavoni, zagueiros Casoni(Inter Limeira) e Fabão, Meio de Campo formado por, Eduardo, Léo (SBernardo), Kayann (Osasco) e Élvis, no ataque a dupla deverá ser formada por Didi (Sertãozinho) e Raykard (Sub 20).
Tom que veio do Velo Clube e joga como segundo atacante, seria titular na partida de amanhã, mas sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico.
Jogadores conhecidos como Rafael Magalhães e Romarinho estarão a disposição no banco de reservas.
Enfim, a bandeira do Brasil foi mudada de lado.
 
Depois de muitas décadas, a Bandeira do Brasil foi colocada no mesmo lado da numerada coberta e das tribunas da Javari, antes era do lado oposto, fazendo com que as equipes ficassem de costa para a torcida e diretoria, enquanto ouviam o Hino do Brasil, o que era no mínimo muito estranho.

SERVIÇO: COPA FEDERAÇÃO 2012

JUVENTUS X SÃO BENTO
Dia 15.07 as 10 da manhã
Local: Rua Javarí

Comentários

Hamilton disse…
legal essa da bandeira

quanto ao Fubá (Fabão) até agora não vi o nome dele no site da FPF, o que significa que o nome dele não saiu no BID, então se ele for escalado vamos ter problemas...
JOSE PASSANANTE disse…
QUANTO EU PEDI P/ MUDAR A BANDEIRA, ATÉ QUE ENFIM, PARABÉNS