A emoção está de volta...

Virada ao estilo "Moleque Travesso"

O Juventus iniciou sua caminhada em busca de um título que dará o passaporte para disputar a Copa do Brasil em 2013.

Virada
A estréia neste ultimo domingo contra a equipe do São Bento, aconteceu no estilo "Moleque Travesso", uma vitória de virada com dois gols nos últimos minutos, fazendo a torcida grená acreditar, que ainda teremos muitas emoções pela frente.

Público excelente
Com um público perto das 1500 pessoas, a equipe do Juventus venceu por 2x1 a fraca equipe do São Bento de Sorocaba.

Equipe mostrou potencial
Apesar de não ter sido uma grande atuação do Juventus, ficou evidente a superioridade sobre a equipe de Sorocaba e até deu para perceber que os novos contratados ajudarão muito a equipe durante a competição, já Pavoni que fez uma bela competição na série A3 deste ano, foi muito mal nesta partida, errando quase todos os passes e também o culpado pelo gol do adversário.

Contratados começaram bem
Didi que marcou o gol da vitória, estava ainda meio deslocado, mas mostrou habilidade e personalidade, Casoni também deixou boa impressão tanto na defesa como também nas suas descidas para o ataque, Léo é outra contratação que tem tudo para dar certo e mostrou precisão em um lindo lançamento para o primeiro gol anotado pelo Rafael Magalhães.

Kayann fora por longo período
A grande baixa foi Kayann, a contratação mais badalada, que em um lance de disputa de bola, caiu e quebrou o braço direito, devendo ficar fora da equipe por um longo período.

No apagar das luzes
A vitória aconteceu quando a torcida já estava preparada para uma derrota,  aos 40 e aos 44 do segundo tempo, Rafael Magalhães que juntamente com Élvis foram os destaques do Juventus, fez um golaço empatando a partida e logo em seguida Didi sofreu uma falta dentro da área e ele mesmo em cobrança de penalidade fez o gol da Virada.
Atitude Infantil
Fabão em uma atitude infantil discutindo com o jogador adversário, foi expulso aos 47 do segundo tempo
Bandeira
Depois de décadas, os jogadores puderam ouvir o hino nacional virados de frente para a torcida e diretoria juventina, após a simples troca do local  dos mastros no estádio da Javari.

Loja Oficial
A loja Grená e Branco,  oficial de artigos esportivos do Juventus, abriu as suas portas no estádio da Javari, com grande público visitando as novas instalações.  




Próxima partida
 
A próxima partida será contra o Grêmio Osasco no dia 22, domingo as 10 da manhã em Osasco.

Comentários