COPA PAULISTA: JUVENTUS ESTRÉIA DOMINGO AS 10 DA MANHÃ CONTRA O SÃO BENTO

Estréia contra time da "sorte"
A Equipe do Moleque Travesso estréia no dia 15 de Julho, domingo as 10 da manhã, contra o São Bento de Sorocaba, adversário que proporcionou ao Juventus a grande arrancada para acessar a série A2, quando venceu por 2 x 0 lá em Sorocaba, com um gol inesquecível de Thiaguinho.
Confiança na equipe
O Técnico Luiz Carlos Ferreira esta bastante satisfeito com as contratações efetuadas e garante que estamos com um time ainda mais qualificado que o time que disputou a série A3.

Torcida estará presente
A Diretoria espera contar com um público acima de 1.500 pessoas para a estréia na Copa Paulista, visto que a torcida já esta com saudades de ver o time jogar e também sabe que todos querem conhecer os novos contratados.

Javari, 71 anos de inauguração
Dia 13.07, sexta feira próxima, a Javari (Estádio Conde Rodolfo Crespi) comemora 71 anos. Nesta data estavam presentes o maior público de todos os tempos, 15.000 pessoas assistiram o Juventus perder por  3 a 1 para o Corinthians, no dia 13 de julho de 1941, quando houve a reinauguração do estádio devido à construção das arquibancadas de concreto e tribunas, as quais se mantêm até os dias de hoje.

Comentários

jairzinho disse…
1.500 ???? neste horário cretino?

tomara
Anônimo disse…
Horário cretino pq? O Juventus jogou/joga/jogará a vida inteira às 10h da manhã, não gostou mude de time...
Anônimo disse…
1500 pessoas AHAHAHAHAHAHA

saiam da ilusão da A3, agora só os verdadeiros irão aos jogos..quando ficar bem em alguma fase importante sim, os modinhas mooquenses voltam..