O tempo não passa !

Expectativa

Não vejo a hora de chegar  essa partida do Juventus contra o Osasco, é uma agonia essa espera, o tempo não passa, nem sei como vai ser essa noite.
Por mais que tentamos esquecer um pouco o jogo de amanhã, não conseguimos, o humor fica alterado, é uma expectativa que judia demais.
Mais que seleção brasileira

Para quem não esta tão envolvido com o Juventus, pode parecer exagero, mas aquela dorzinha no estomago vai aumentando a cada hora que passa, parece jogo de copa do mundo.
E para nós juventino, talvez seja mesmo, mais importante que Seleção Brasileira, por que o Juventus é nosso !!!

Clima de otimismo na medida certa

Estive na Javari hoje a tarde, conversei com o  Geová, diretor de futebol " Olha, ainda não consigo me conformar com o empate contra o Guaçuano, sabe parece que o jogo ainda não terminou, mas posso te garantir uma coisa, subir o Juventus vai de qualquer forma, a duvida é se vamos para a final" comentou Geová.
Élvis o craque do time também falou: " Vai ser um jogo muito difícil, o estádio vai estar lotado, mas acredito que vamos alcançar nosso objetivo, o time esta focado e tecnicamente é muito forte"
Jhonie Gasparotto também fez a sua previsão " A equipe do Osasco é muito qualificada, mas tenho certeza que o Juventus vai subir para a série A2".

Senti firmeza

Saí mais aliviado da Javari, pude sentir entre jogadores e diretores o clima ideal para uma partida decisiva, muito respeito pelo adversário, mas nunca temor, sempre todos afirmam que conseguiremos nossos objetivos, existe também uma auto confiança sem exageros, o que é muito positivo.

Temos CAMISA

A torcida vai ver amanhã um Juventus jogando pra cima do adversário, pois temos CAMISA, temos um técnico acostumado com decisões e por isso temos que nos impor dentro de campo.
Dentro de algumas horas, a equipe da Moóca estará entrando em campo, com seu uniforme branco, que vai ficar marcado positivamente na história do clube, pela conquista do acesso a série A2.

 VAI JUVENTUS - FORZA JUVE!

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
ADEUS FERREIRÃO, SEJA FELIZ E ATÉ : N U N C A M A I S , SE NÃO FOSSE A MALA PRETA VOCE TAVA NA ROÇA, INCOMPETENTE