Expectativa na Mooca, hoje pode ser o grande dia

O DIA " D "

 O tão esperado dia pode ter chegado para os juventinos, dentro de algumas horas, o Juventus pode conseguir o tão sonhado acesso a série A2, basta vencer o Guaçuano por qualquer placar. O problema é exatamente esse, vencer a boa equipe de Moji Guaçu, feito este ainda não conseguido pelo Moleque nos dois confrontos com este adversário este ano (derrota e empate).
"Será um jogo equilibrado, não tem favorito, mas vamos fazer de tudo para decidir  hoje" comentou Luiz Carlos Ferreira

Desfalques

Na equipe avinhada, Rafael e Saulo estão fora desta partida por terem recebido o terceiro cartão amarelo na ultima partida, César Santiago lesionado também não joga, Élvis também com dores no joelho é dúvida.

A disposição

Lucas Pavone que cumpriu a suspensão na ultima partida estará de volta a equipe, assim como o atacante Renato que foi liberado pelo departamento médico fica a disposição do técnico Ferreira.

Thiaguinho é do Juventus

A Diretoria do Juventus acertou ontem a contratação do atacante Thiaguinho, adquirindo 70% dos direitos federativos do atleta que vem sendo um grande destaque da série A3.

Equipe provável

Embora o Técnico Ferreira não tenha divulgado a escalação da equipe para a partida de logo mais contra o Guaçuano, o time que sairá jogando deverá ser este; 1- Túlio, 2-Tony, 3- Fabão, 4-Reginaldo, 6-Lucas Pavone, 5-Xavier, 8-Geovani, 10- Lelo
7- Douglas, 9-Romarinho, 11- Thiaguinho

Serviço:

JUVENTUS X GUAÇUANO
Quarta feira 02.05.2012 as 15 horas
Local: Rua Javari, Estádio Conde Rodolfo Crespi







Comentários