Tudo pronto para a partida decisiva contra o Marilia




Clima de otimismo

A Equipe do Juventus fez um treinamento leve pela manhã e já esta concentrada para a partida decisiva  contra o Marília na Javari. Com exceção do lateral esquerdo Lucas Pavone, todo o elenco esta a disposição, portanto a equipe deve ser a mesma que venceu o mesmo Marília, com a entrada de Geovani ou Mauricio no lugar de Pavone.
O clima é de muito otimismo, mas todos estão cientes que deverá ser uma partida dificílima, pois para o Marília é jogo de vida ou morte.

Reforma em tempo recorde

A Javari passou por alguns reparos esta semana, sanitário feminino foi construído, algumas outras adaptações, pintura e inclusive a tão requisitada mudança na área de arquibancada, aonde a torcida adversária não terá mais acesso a lateral do campo no gol do fundo, ali agora aonde corre o bandeirinha será local destinado aos torcedores juventinos.

Venda antecipada

A pratica de venda de ingressos antecipada não é comum para os juventinos, que se acostumaram com a compra em cima da hora, mas mesmo assim, perto de 600 ingressos foram vendidos na sede do clube, os demais ingressos devem mesmo ser vendidos amanhã na Javari a partir das 10 da manhã.


Camisa com patrocinadores

As camisas juventinas que durante toda a competição da série A3 estiveram sem nenhum patrocinador, amanhã entrarão em campo com a estampa no peito da Prevent Senior e nas mangas com a Amazon VolksWagen.

                    Jogos Sub 15 e 17 transferidos

A Diretoria do Juventus solicitou a transferencia dos jogos do sub 15 e 17, que estava marcado para amanhã de manhã na Javari para o campo da sede social, a fim de preservar o gramado  para a partida do profissional

Mascotinhos

A equipe sub 9 de Futsal do Juventus deverá entrar em campo junto com o time amanhã, tudo isso para dar um clima de festa e motivação a todos.









Comentários

Anônimo disse…
Parabéns para a diretoria que escutou a torcida.
A torcida tem que fazer seu papel agora.
Acho que esse ano não dá, mas no ano que vem seria interessante pensar em iluminação na Javari, ai todos os jogos de 4a.feira terão casa cheia. Mesmo morando no interior, iria nesses jogos.
Forza Juve, agora é com nós !!
Paulo Roberto
Thyago Luques disse…
Parabéns a todos os Juventinos e principalmente aos jogadores e torcedores, que sempre acreditaram.
Em alguns momentos achava difícil, mas não impossível.
Agora estamos muito próximos.
Quem quiser ver os gols, segue o blog, que não é sobre o Juve, mas tem obrigação de falar do Moleque.
http://consultoresportivobrasil.blogspot.com.br/2012/04/juventus-danca-o-tchu-tcha-tcha.html
Vídeos amadores...ok? rss...
abraços
Aurelio Cicilini disse…
UAU HOJE EU FUI AO JOGO, NUNCA HAVIA IDO, FIQUEI NO COBERTA. MAS GENTE QUE LINDA AQUELA TORCIDA LÁ NAS ARVORES, ATRAS DO GOL. VI A FUMAÇA VINHO, AQUELES PAPEIS, CHEIO DE FAIXAS LINDAS. LINDO MESMO PARABENS

O PESSOAL MUITO ANIMADO, NUNCA VI UMA TORCIDA CANTAR O TEMPO TODO ASSIM ATÉ NO INTERVALO

A JAVARI HOJE É UM PONTO TURISTICO DE SP. GRAÇAS A TORCIDA E A DIRETORIA,


PARABENS MESMO.