No ACRE, Ferreira já é o novo treinador do RIO BRANCO

Segundo o site "AC 24 horas", o treinador Luiz Carlos Ferreira, com contrato vigente no Juventus, já acertou sua ida para a equipe do Rio Branco, conforme matéria abaixo:

Rio Branco FC do Acre,  contrata ex - treinador do Juventus-SP

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
Desembarca no final de semana na capital do Acre, Luiz Carlos Ferreira, ex-técnico do Juventus Paulista que vem á Rio Branco se reunir com a diretoria do Estrelão para fechar o contrato relativo a permanência do treinador á frente do clube no campeonato brasileiro da terceira divisão.
Luiz Carlos Ferreira vai assistir ao jogo do Rio Branco com o Plácido de Castro e avaliar o grupo que já está sendo formado para a competição nacional. Ele chega com o aval da diretoria e será o responsável por montar a equipe que estréia dia 27 de maio, na Arena da Floresta diante do Salgueiro/PE.
Ferreirão, como também é conhecido possui na carreira alguns acessos com equipes de outros estados. Um deles foi o Marília, quando levou o time para a elite do futebol paulista em 2002.
No José de Melo a tarefa do novo treinador não será fácil. Além de avaliar os nomes que a própria diretoria deve anunciar ele ainda vai precisar lidar com as situações de jogadores considerados intocáveis dentro do clube, como é o caso do mascarado Testinha, que assinou contrato com o clube em janeiro e só começou a treinar na última segunda-feira.

O Blog Moleque confirmou com diretores do Juventus a ida de Luiz Carlos Ferreira até o ACRE neste final de semana, mas o treinador garante que segunda feira de manhã estará na Javari para comandar os treinamentos, prometendo que vai cumprir o seu contrato com a equipe da Moóca até o seu final.
                                     Opinião: O Blog Moleque não concorda com a postura do treinador, em meio a uma fase decisiva da competição, aonde toda a atenção deveria estar voltada para o campeonato da série A3, o técnico que dias atrás se declarava juventino, neste momento já esta assistindo uma partida de futebol do seu futuro clube, avaliando jogadores e etc.
Esse tratamento dispensado ao Juventus é no minimo uma grande falta de ética e consideração, acreditamos que o melhor seria mesmo o Ferreira já assumir o Rio Branco e deixar o cargo para quem queira dar continuidade a um trabalho aqui na Javari.
 O Juventus é grande demais para permitir tal situação vexatória.
Pergunto: Como vai ficar a cabeça dos jogadores sabendo que o seu treinador já está abandonando o barco? E aqueles que já tem promessa do treinador de levá-los para o Acre, será que vão jogar com garra estas ultimas partidas?
Acho que se essa noticia se confirmar da ida de Ferreira até o Acre neste final de semana, a torcida do Juventus não vai aceitar, entendendo ser uma traição ao clube da Moóca.

Comentários

Ricardo Pucci disse…
Classificando o Juventus para a A2 ele que va para onde quizer. Mas se nao levar, que va, preferencialmente, pra acsa da m~e joana.
JOSE PASSANANTE disse…
AINDA BEM QUE ELE VAI P/ O ACRE, QUE É BEM LONGE, ASSIM ELE NUNCA MAIS VOLTA AQUI, ESSE CARA É TRAIRA, TO DIZENDO ISSO DO INÍCIO DO CAMPEONATO, SE O JUVENTUS SUBIR É MÉRITO DOS JOGADORES
Jair disse…
Ah, Fabio, para de ser inocente... Da uma olhada nos comentarios que o Iazzetti e o Ze Passanante fizeram ha uns 2 posts...
E voce ainda vem dizer que vao esperar o cara entregar o cargo???
Liguem para esse vagabundo e avisem que ele nem precisa aparecer mais. Tem um monte de tecnico na praca, peguem um Davino da vida ou vamos com o proprio Celinho. Espero que a Diretoria atue com dignidade e nao aceite mais uma palhacada desse sem-vergonha.
Agora, se mesmo depois desse papelao e do teu post cheio de raiva, esse cidadao estiver no banco na quarta-feira, nao venha reclamar se nos falamos que voces merecem o Ferreira.
Um abraco.
Marcello disse…
Merece ser cuspido na Javari.
Adilsom disse…
Pelo amor de Deus.Toquem as cornetas!!!

Este Célinho é muito fraco e um puta enganador. O que êle executa muito bem é trabalhar para o grupo dos pseudos-empresários que assumiram a base do Juventus. Quase dois anos no Clube e não revelou ninguém, apesar dos nossos altos gastos com a base.

Melhor é assumir o Écio Pasca, ou até o nosso Luizão que tem sangue juventino.

Presidente Rodolfo? Acorda enquanto é tempo.
iazzetti disse…
QUANDO FALEI QUE:.

FALTAVA A ESTE SENHOR:.

HUMILÇDADE - HONESTIDADE - CARATER - VERGONHA NA CARA - SERIEDADE - COMPROMETIMENTO - E HONRA.

APENAS 2 , APENAS 2 ASSIDUOS POSTADOREWS DESTE EXCELENTE BLOG FORAM AO MEU FAVOR.

AGORA ESTE SALAFRA MOVIDO PELO R$$$$$$$$$$$, NADA CONTRA, MAIS DEIXAR O BARCO E FAZER A CABEÇA DE 1/2 DUZIA DE JOGADORES IGUAIS A ELE, MOVIDOS A R$$$$$$$$$$$, SERÁ QUE VAMOS

RODOLFO , GEOVA , PUCCI , CONRADO, APESAR DA ADMIRAÇÃO QUE TENHO POR VOCÊS , E QUE OS APOIAREI SUBINDO OU NÃO A A2, POR FAVOR

A C O R D E M , E NÃO DEIXE ESTE VAGABUNDO , IMUNDO , MAU CARATER VOLTAR, QUALQUER UM QUALQUER UM MESMO ATÉ O ECIO PASCA O NEFASTO DA MOOCA E SUA TRUPE DE INCOPETENTES TEM MAIS HONRA QUE ESTE CIDADÃO.

FORA SENHOR FERREIRA, E POR FAVOR NUNCA MAIS OUSE DIZER QUE TRABALHOU NO JUVENTUS , O SENHOR SÓ NOS ROUBOU OU MELHOR SE APROVEITOU DE UMA SITUAÇÃO, DE PESSOAS QUE ACREDITAVAM QUE O SENHOR ERA HOMEM, COM H MAIUSCULO , E NÃO UM MOLEQUE SAFADO.

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

EM TEMPO:. GEOVA , PUCCI, CONRADO AINDA DÁ, MAS SEM ESTE MAU CARATYER......
Unknown disse…
Quando um profissional já esta acertado com uma outra equipe, ele fica na atual somente com o corpo, pq a alma já foi embora.

Não tem outra solução, Ferreira deveria deixar imediatamente o cargo.

Ele mal consegue comandar o Juventus, já imaginou ele tentando comandar dois times ao mesmo tempo?
Anônimo disse…
O Jorginho da Lusa vai cair. É uma boa, hein.
Unknown disse…
Jorginho apesar de ser uma "mentira" ele custa um valor que o Juventus não pode e não deve pagar....Temos outras opções !
João Pedro disse…
Esse cara esta se aproveitando da situação e deve esta negociando os nossos jogadores e nós esperamos que vcs todos da diretoria Senhor Conrado,Henrique,Geova Façam alguma coisa para tirar esse pilantra do nosso juventus.
Jair disse…
"Ferreira deveria deixar imediatamente o cargo".
Fabio, a decisão não é só dele, a Diretoria tem que se manifestar a respeito e não mais aceitar as desculpas desse aí. Ou você realemnte acreditou na história que "o Juventus é diferente e coisa e tal"?
Vocês foram traídos e, obviamente, não têm culpa disso. Acontece nas melhores (e nas piores) famílias, mas chegou a hora de a Diretoria tomar uma posição mais firme.
Um abraço.
JOSE PASSANANTE disse…
TEM QUE TOMAR ATITUDE JÁ, ESSE CIDADÃO NÃO COMANDA O TIME, QUEM FICA BERRANDE E SE ESGUELANDO NA BEIRA DO GRAMADO É O AUXULIAR TECNICO, QUE VIBRA E JODA JUNTO COM O TIME, E FERREIRÃO SÓ APARECE QDO O JOGO ACABA P/ RECLAMAR COM A ARBITRAGEM , E É SÓ VER OS JOGOS PASSADOS, SE ELE FICAR MAIS TEMPO VAI LEVAR UM MONTE DE JOGADORES EMBORA. MUDE JÁ, NÓS TEMOS O SR HENRY MARCIO BITENCOURT QUE É UM CARA INTEGRO E HONESTO, TEMOS O BASILIO QUE ESTÁ DESEMPREGADO E GOSTA DO JUVENTUS, E TANTOS OUTROS, QUE É SÓ ESTALAR OS DEDOS E ELES VEM TRABALHAR NO JUVENTUS COM O MAIOR ORGULHO