Moleque só pensa naquilo...

Preparação acelerada
A equipe do Juventus já esta se preparando a todo o vapor para a primeira partida do returno dessa segunda fase do Campeonato Paulista da série A3.

Correndo na frente
Depois de ter passado um sufoco para chegar entre os oito primeiros colocados na primeira fase, a equipe da mooca vem desempenhando um rendimento bem melhor nessa fase decisiva, tanto é verdade, que agora é lider do grupo e a única equipe invicta.

Fazer a lição de casa
A conta agora é bem simples,  ganhar as duas próximas partidas em casa contra Marilia e Guaçuano e fazer muita festa, pois o Moleque estará na série A2 em 2013, mesmo perdendo a ultima partida fora de casa para o gremio Osasco.
Cuidado é bom
Importante observar que o grupo esta muito embolado e em caso de um tropeço diante do Marilia no próximo sábado na Rua Javari, o Juventus poderá sair da primeira posição para a ultima, portanto é importante que o time não entre nesse clima de festa da torcida, tem que haver muita seriedade e respeito com o adversário para conseguirmos de fato concretizar nossos objetivos.

Não tem essa de já ganhou
Perguntamos ao presidente Rodolfo se já podemos nos considerar na série A2 " No futebol não tem nada ganho ou perdido por antecipação, é dentro do campo que se consegue os objetivos, estamos no caminho certo, mas temos que ter cautela" respondeu.
A Equipe já esta em concentração para a partida de sábado, muito trabalho físico e tático esta sendo efetuado, pois todos sabem que uma vitória põe o Moleque muito perto do acesso tão sonhado. 

Carga máxima   
A diretoria espera ter um público recorde nesta partida, por isso pediu a F.P.F. a carga máxima de bilhetes e com antecipação de venda já a partir de quinta feira.
Fora Lucas Pavone, elenco a disposição do treinador
Todos os jogadores estão liberados pelo departamento médico e somente Lucas Pavone esta fora desta partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo na ultima partida contra o mesmo Marília, portanto o treinador poderá colocar  a força máxima em campo.Apesar da boa atuação do goleiro Juninho, o titular Túlio deve retornar a equipe depois de ter cumprido a suspensão de uma partida por cartão amarelo.

Futsal também no apoio
A garotada do futsal, federada pelo Juventus, que disputa o campeonato metropolitano, vai prestigiar o time profissional no sábado, todo o elenco sub 9 entrará junto em campo na Javari para dar sorte ao Moleque.

Arbitro ouro
A diretoria do Juventus esta na expectativa da escala do arbitro desta partida, espera da F.P.F. que coloque um arbitro Ouro, pois a pressão será grande dos dois lados.

Serviço:
C.A. JUVENTUS X MARÍLIA A.C.
dia 28.04 - sábado as 15 horas na Rua JAVARI
Ingressos a venda a partir de quinta feira 26.04 nas bilheterias da Javari.






Comentários

Jairzinho disse…
que horas começam essas vendas na quinta feira? que horas abre a bilheteria e que horas fecham?
Gilberto disse…
Quero saber se vai ser vendido mesmo na quinta feira os ingressos. Um torcedor ligou na javari e eles falaram que só uma hora antes do jogo.

Qual eh a verdade???

Vende na quinta ou somente no dia do jogo?
Gilberto Quintana
obrigado
Gilberto disse…
Quero saber se vai ter venda de ingresso realmente na quinta feira ou não? Pois um torcedor ligou na javari e falaram que só uma hora antes do jogo.

Quer saber qual eh a verdade aqui ou na javari.

Obrigado Gilberto Quintana
Jairzinho disse…
o meu filho
tu e u clube precisam no mínimo falar a mesma lingua pois liguei lá e a informação passada é que ingressos apenas no sábado mesmo.
url disse…
Onde será o ponto de venda de engressos antecipados?
Gilberto disse…
Jairzinho primeiro não sou filho.. Segundo Eu to perguntando sobre isso... Pra me programar.. Leia o texto aonde vc comenta.. Obrigado...
iazzetti disse…
AOS AMIGOS DO BLOG

AVANTE JUVENTUS,
NÓS ESTAMOS AQUI,PARA VOLTARMOS A SER O MOLEQUE DE INCRIVEIS TRAVESSURAS.

A2 NOS AGUARDE, ESTAMOS VOLTANDO,
RODOLFO, JHONY , GEOVA , PUCCI , CONRADO E COMISSÃO TÉCNICXA..

VAMOS PARA CIMA NÓS TEMOS POTENCIAL PARA CHEGARMOS A A2 E ANO QUE VEM A A1, AQUELES QUE NOS LEVARAM A A3, APLAUDIRÃO NOSSAS CONQUISTAS.

JUVE, FORÇA,

SÓ FALTAM 180 MINUTOS ( 2 VITORIQAS 0 EM CASA E JÁ ERA,PARAFRASEANDO O ZAGALO, TODOS VÃO TER QUE EENGOLIR O GLORIOSO DA MOOCA.

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.