Juventus se prepara para dupla jornada fora de casa

Rumo a série A2

A equipe do Juventus segue  preparação para enfrentar a forte equipe do Guaçuano, que apesar de ter perdido na estréia para o Marília fora de casa, tem uma equipe também muito bem montada pelo técnico João Batista.
Na primeira fase, o Moleque Travesso enfrentou e perdeu por uma goleada por 4 x 0 em uma jornada infeliz, mas a partir de agora, começa um outro campeonato e o time do técnico Luiz Carlos Ferreira pretende sair de Mogi Guaçu com os três pontos, recuperando os dois pontos perdidos na estréia da fase 2 contra a equipe do Grêmio Osasco.

Time quase completo

Com exceção do ótimo lateral direito Toni, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Ferreira poderá contar com todos os jogadores do elenco e deve começar a partida com a seguinte equipe:
Túlio, Maurício, Fabão, Reginaldo e Lucas / Santiago - Eduardo - Romarinho - Élvis - Tiaguinho e Rafael
Fernando atacante que não esteve bem na ultima partida deve dar lugar a Rafael.

Delegação viaja amanhã (18) e só retorna domingo a capital

A delegação juventina que será chefiada pelo Diretor Conrado Agarelli, viaja amanhã para Mogi Guaçu, após a partida deverá seguir para a cidade de Leme aonde fica concentrada para a partida contra o Marília no final de semana.


Arbitro da Série A1
Na tarde desta segunda-feira (16), na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o sorteio da arbitragem para a 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Serie A3 2012. Para o jogo entre C. A. Guaçuano e C. A.Juventus, ficou definida a arbitragem de Demetrius Pinto Candançan. Demétrius trabalhou no ultimo final de semana como arbitro da partida entre Ponte Preta 0×2 Corinthians, pela ultima rodada da 1ª fase do Paulista série A1. Outro jogo de destaque que Demetrius trabalhou, foi Paulista 0×1 Palmeiras, também pela 1ª fase da série A1.


Serviço:
C.A.Guaçuano   x C.A.Juventus
Local: Estádio Camacho - Mogi Guaçu
Quarta feira - 18.04 as 20 horas

Comentários