Vitória emocionante coloca o Moleque no G8

C.A. Juventus   4  x  3  C.A. Taboão da Serra

Teste para cardiáco

Foi uma vitória no estilo Moleque Travesso, quando ninguém mais acreditava na possibilidade sequer de empatar, vem o Juventus e apronta uma das suas maiores travessuras da sua história  e vira o jogo de forma espetacular, com um golaço, " Quando a bola sobrou para eu chutar, tive a certeza que faria o gol, bati na bola e já saí comemorando" falou Saulo autor do gol da virada aos 48 minutos do segundo tempo.
Fabão autor de dois gols estava muito feliz " Podem ter certeza, essa foi uma vitória de time que vai chegar, de time campeão" comentou logo após a partida
Outro jogador que estava fazendo festa, embora não tenha jogado, foi o meia Élvis que também falou depois da partida "Eu já tinha dito isso logo no inicio do campeonato, vamos crescer na reta final e subir para a série A2"
Tentamos falar com César Santiago, mas o jogador chorava copiosamente no vestiário e apenas fez um comentário " Outra dessa meu coração não aguenta"
Eduardo médio volante estava muito feliz com o resultado mas comentou" O Braghetto me expulsou injustamente, não fiz absolutamente nada e ele me deu o vermelho, lamentável".

TIME DE GUERREIROS..
O Juventus só podia pensar em fazer 3 pontos hoje, e não foi diferente.. Depois de sofrer dois gols do ultimo colocado do campeonato, o técnico Ferreira colocou Thiaguinho em campo e no fim da primeira etapa, o Juventus diminuiu o placar com gol de Fabão..
Mas no segundo tempo uma ducha de agua fria, o Juventus sofria o terceiro gol em uma falta bem cobrada na entrada da aréa..Era uma bola defensável, mas Túlio não conseguiu evitar o gol.

Quando tudo parecia perdido, apareceu a raça dos jogadores e principalmente a estrela do técnico Luiz Carlos Ferreira, que após já ter queimado as 3 substituições teve que ir com tudo ao ataque e por isso, improvisou o zagueiro Fabão de centro avante.. Além disso Ferreira colocou em campo o questionado atacante Fernando..
Faltando 15 minutos, Fabão faz uma incrível jogada de pivô de futebol de salão e põe a bola no ângulo do goleiro do Taboão..
Depois foi a vez de Fernando fazer o seu gol de cabeça, empatando a partida. Ele ainda teve chance de virar o jogo, porém perdeu um gol embaixo do travessão..
Mas a virada estava por vir, e Saulo fez um golaço! Balançou as redes de forma incrível.. Um verdadeiro gol de placa na Rua Javari..
Vale destacar a entrada de Romarinho que mudou a partida a favor do Juventus.

Dentro do G8, mas a situação ainda é delicada
Terminada essa rodada, o Juventus  assumiu a oitava  colocação, posição privilegiada faltando apenas duas partidas para terminar a primeira fase.
Pelas nossas contas o Moleque Travesso precisará vencer as duas partidas restantes para garantir a classificação,  pois um empate em Bebedouro no próximo domingo poderá tirar o Juventus do G8 e já não dependerá mais de si próprio para garantir a vaga na última rodada.

Classificação
CLUBEPGJG
1Rio Branco3417
2Grêmio Osasco3117
3Capivariano3017
4Guaçuano2917
5Batatais2717
6Internacional2617
7Marília2517
8Juventus2517
9Sertãozinho2417
10Itapirense2417
11São Bento2417
12Francana2317
13Barretos2317
14XV de Jaú2117
15Taubaté2017
16Flamengo1917
17Inter de Bebedouro1917
18Independente1817
19Osvaldo Cruz1417
20Taboão da Serra1317

Comentários

Reinaldo Paniguel disse…
Você me disse na entrada do estádio que eu dei sorte em Sorocaba . Felizmente a sorte continua do nosso lado . Realmente todos os torcedores grenás estão liberados dos testes cardiológicos , pois passamos hoje por um misto de sustos , sofrimentos e alegrias .
Agora vamos nos preparar rumo á Bebedouro .
Saudações grenás a todos os nossos fiéis torcedores .
JOSE PASSANANTE disse…
SERÁ QUE O ¨PROFESSOR¨ VAI VIR COM O THIAGUINHO NO BANCO NOVAMENTE? HOJE FALTOU POUCO PARA ELE CONSEGUIR PERDER O JOGO, MAS OS JOGADORES ( AQUELES MESMOS QUE ELE XINGOU E HUMILHOU PUBLICAMENTE EM BARRETOS ) MOSTRARAM QUE TEM VERGONHA NA CARA E VIRARAM O JOGO
Eduardo Duarte disse…
Que jogo foi esse, quase morri, no último gol não consegui nem comemorar. Bela partida fez o Romarinho, pois entrou com muita raça, brigando em todas bolas, dando movimentação, pra mim foi quem mudou o espírito do time. Agora são quase dez horas e eu ainda estou com a adrenalina lá em cima.

FORZA JUVE!
Anônimo disse…
Quanto ao choro do César Santiago achei que a torcida(da parte coberta)pegou muito no pé dele,chamando ele de gordo e outros apelidos carinhosos.
Unknown disse…
Pelo jeito ainda teremos muitas emoções pela frente.Força Juventus
iazzetti disse…
MEUS AMIGOS,

DIFICIL ATÉ AGORA CONTER A EMOÇÃO

GEOVA , PUCCI , CONRADO , JOGADORES ,
ONTEM FOI AMOR , FOI DEDICAÇÃO , FOI VERGONHA NA CARA , FOI HOMBRIDADE , FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOMAS SE GARRA TIVESSE NOME SERIA

JUVENTUS

SE OUSADIA TIVESSE NOME SERIA

JUVENTUS

SE LUTA TIVESSE NOME SERIA

JUVENTUS

SE HONRA TIVESSE NOME SERIA

JUVENTUS

PARABENS JOGADORES HOJE VOCÊS HONRARAM ESTE TIME, SE JOGARMOS 10% CONTRA OS PROXIMOS ADVERSÁRIOS , E ENTRARMOS LIGADO AO INVEZ DE CANSADOS E COM SONO,NÃO TEREMOS DUVIDA

A2 ESTAMOS CHEGANDO

CUIDADO O FANTASMA DO MOLEQUE TRAVESSO ESTA VOLTANDOOOOOOOOOO A A2 CUIDADO ADVERTSÁRIOS ESTE É O JUVENTUS QUE QUEREMOS VER.

UFFFFFFFFFFFFFFF

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.

CONTRARIOS ESCONDAM SUAS CORNETAS , VAMOS APOIAR ATÉ O ULTIMO SUSPIRO ,

A LUZ NO FIM DO TUNEL ESTA COMEÇANDO A FICAR ACESA NOVAMENTE, FALTAM 180 MINUTOS PARA A CLASSIFICAÇÃO

CONTINUEM ASSIM E POR FAVOR ENTREM AORDADOS RSRSRSR

PARABENS Á DIRETORIA E JOGADORES,

AGORA SR. FERREIRA NÃO JULGUE PARA SER JULGADO

THIAGUINHO E ROMARINHO ESTÃO LIVRANDO SUAS BOBEIRAS ,SEM MALDADE, MAS ACORDE PROFESSOR
Geovanni Porpetta disse…
O TIME AINDA NECESSITA DE UM 1º VOLANTE E UM BOM CENTRO AVANTE, DOUGLAS, FERNANDO E ETC NAO DÁ, FRACOS, FRACOS !

NAO SEI A POSSIBILIDADE DE CONTRATAR NESSE ALTURA DO CAMPEONATO, MAIS CASO PASSEMOS ADIANTE SERIA UMA ALTERNATIVA A SER PENSADA.

ACHO TAMBEM QUE COM MAIS 4 PONTOS NOS PASSAMOS.
Jair disse…
parabens pelos 360 pagantes de ontem, belas estratégias de mkt que com certeza funcionam melhor do que iluminação. Ficou pertinho das 2 mil pessoas em????????

Acordem para a vida, iluminação não é aumento de custos e sim aumento de LUCROS
Unknown disse…
Ninguém disse que é contra iluminar a Javari, o fato é que não tem iluminação lá.Para iluminar tem custos altos e o Juventus não tem caixa para investir nisso. Algumas empresas foram contactadas para patrocinar e não temos respostas.
Quanto a contratações, o prazo já acabou e agora todos vão com o que tem disponivel no elenco.
Só para tirar uma duvida, Ferreira foi criticado por tirar o Rafael, mas o mesmo que pediu para sair pq estava sentindo dores.
Thyago Luques disse…
Boa noite amigos. Vimos ontem um time que, apesar das dificuldades encontradas, tem vontade de vencer. Alguns problemas no planejamento houveram, mas não foi por incompetência, mas questão de tempo devido a turbulenta decisão política vivida no clube no fim do ano passado. A diretoria não mediu esforços para vir forte esse ano, apesar da grande dificuldade financeira que o Clube vive, ainda mais com o clube na A3. Temos é que torcer, vibrar e se possível, para alguns, apoiar independente de política. Juventus é um só.
Em relação a iluminação da Javari proponho uma pesquisa de opinião, principalmente dos torcedores que vivem intensamente a Javari. Após essa questão, abrir espaço para colaborações. Sim, colaboração mútua. Não posso enxergar a iluminação como um projeto exclusivo de dois ou três, tem que ser algo com possibilidade de contribuição. Áqueles que criticam e acham que é fácil iluminar um estádio de futebol, é necessário ter respaldo técnico e financeiro. Algumas pessoas, mesmo que não tenham influência política no Juventus, mas são torcedores DEVEM expor de que forma podem contribuir. Fábio, parabéns pelo trabalho. Estou a disposição sempre.
Abraços
Marcos disse…
Fabio, tem ideia mais ou menos de quanto investimento deveria ser feito para iluminar a Javari?