Juventus escapa de outra goleada



Marília 1 x 0 Juventus

Time apático
A apatia do time do Juventus preocupa mais que os resultados.Um time sem poder de reação, sem vibração, nos faz pensar que a classificação está escapando definitivamente. O grande número de jogadores lesionados e suspensos a cada rodada vem prejudicando muito, mas nada justifica essa falta de empenho e garra dentro de campo.
Nem vamos entrar no mérito da partida, perdemos de 1 gol mas poderíamos ter sofrido uma nova goleada, visto que o adversário perdeu dois penaltis, bola na trave e etc.

Queda acentuada
Com uma campanha horrorosa como visitante e apenas razoável como mandante, o Juventus ocupa a decima primeira posição na tabela mas podendo cair até para a decima quinta posição,  dependendo dos resultados das outras partidas que serão disputadas neste domingo.

Ferreira em situação desconfortável
O técnico Ferreira que foi contratado com uma aceitação unanime por todos da diretoria e torcedores já não goza do prestígio que tinha no começo do seu trabalho e já existe uma corrente que defende a necessidade de troca de comando agora, antes que seja tarde demais, outros entendem que o " Rei do Acesso" mereçe mais um voto de confiança para que ele possa reverter essa díficil situação, pois nem mesmo se ganhar todos os jogos restantes em casa, garante matematicamente a classificação no G8.
A próxima partida contra o Batatais na Rua Javari na quarta feira pode decidir o destino do treinador, em caso de empate ou derrota, dificilmente continuará no cargo, porém se vencer ganhará folego para tentar alcançar o objetivo.
Tentamos falar com a diretoria sobre a situação do Ferreira, mas não conseguimos falar com ninguém, depois dessa partida em que o Juventus foi derrotado pelo Marília  por 1 x 0.
 Pelo menos uma boa notícia
A notícia mais animadora do momento é a grande possibilidade do retorno do meia Élvis na próxima partida, jogador que em 4 partidas que esteve em campo, ganhou três e empatou uma.

Comentários

Jair disse…
Pra que esperar mais um jogo? O cara nao deu certo, contratou mal...vamos tentar uma arrancada a partir de quarta-feira, ja sem ele.
iazzetti disse…
NÃO VAMOS ENTRAR NA ONDA DE TROCAR 6 POR 1/2 DUZIA, DEIXA O FERREIRA ATÉ O FIM. SE NÃO DAREMOS UM TIRO NO PÉ.
NÃO VAMOS ENTRAR NO ESQUEMA DE CONTRARIOS, AGORA APESAR DA LUZ NO FINAL DO TUNEL ESTAR FRACA, É HORA DE UNIÃO E NÃO DE DESARMONIA, VAMOS DAR CREDITO A ESTA DIRETORIA QUE ESTA TENTANDO TUDO, CONTRATANDO O QUE O TREINADOR QUER NÃO ESTÃO MEDINDO ESFORÇOS, O GEOVA O PUCCI O CONRADO O PRESIDENTE RODOLFO O VICE JONI,NÃO ESTÃO BRINCANDO DE DIRETORIA ESTÃO FAZENDO O MAIOR ESFORÇO PARA ACERTAR,OS MESMOS ESTÃO EMPENHADOS EM CHEGAR A A2, VAMOS DAR FORÇA E NÃO CRITICAR.
JUREI QUE NÃO IA MAIS ESCREVER, MAS TAMBEM NÃO GOSTO DE INJUSTIÇAS, O QUE É CERTO É CERTO ESTA GESTÃO ESTA A APENAS 75 DIAS NO COMANDO DO CLUBE E TIME, NÃO TINHAMOS ELENCO EM JANEIRO ,ESTAMOS MONTANDO COM ESFORÇOS MUITOS DURANTE A COMPETIÇÃO.NÃO NOS CABE JULGAR E SIM APOIAR.

TROCA DE TÉCNICO E COMISSÃO É AGORA INCOERENCIA

FORÇA JUVENTUS, NÓS ESTAMOS AQUI.

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Anônimo disse…
Time de maricas... não guentam a pressão quando jogam fora de casa! A culpa não é do Ferreira, ele não entra em campo. A culpa é desses jogadores lixos.
Time de bundão! Perderam pontos fora de casa contra Rio Branco, Flamengo, Independente... todos pontos ganhos!
Não me venham com a desculpa de contusões. Machucar, todos se machucam. O que falta é comprometimento e entender o peso dessa camisa que estão vestindo.
Caio disse…
Também não acho certo trocar de treinador essa altura do campeonato,porém tenho um palpite de um bom nome para ser o substituto do Ferreira,e o nome dele é Márcio Bittencourt.