Juiz relata vandalismo na súmula da partida e Juventus corre sérios riscos..

O BlogMoleque conseguiu apurar o relato do árbitro Rafael Emilio Acerra feito na Federação Paulista de Futebol em relação a última partida disputada na Javari no Sábado (17). Em um item da súmula da partida o árbitro fez a seguinte observação:


"Informo que após o término da partida houve invasão no vestiário da arbitragem , por parte da torcida mandante, sendo
arremessados os pertences dos árbitros para o campo de jogo e espalhados os alimentos e bolsas dentro do vestiário."

Com esse ato de vandalismo ocorrido no fim de semana, o Juventus corre sérios riscos de perder o mando de campo durante um bom tempo, já que nosso estádio já foi interditado no fim do ano passado.

Diretoria já esta tomando providências

A Diretoria do Juventus já manteve contato com a F.P.F. durante o dia de hoje, também  se reuniu com o departamento jurídico do clube para formatar a sua defesa. 

Atitudes desnecessárias
Apesar de os árbitros estarem prejudicando o Juventus freqüentemente, nada justifica atitudes como essa..

O Juventus e sua nação são os únicos prejudicados com tudo isso..

Força Juventus!


Comentários

Anônimo disse…
se quiser eu conto quem foi
Ronaldo disse…
caracas eu nao tava sabendo deste fato, conhece essas pessoas anonimo ? Qual pode ser a pena do Juventus?
João Alberto disse…
Pucci :
Parabéns por ter conseguido e divulgado o relatório do árbitro.
Conforme constou de um outro blog um torcedor, logo após o jogo, denunciou para o Conrado e o Jeová quem foram os autores da invasão. Basta o Juventus denunciá-los junto a FPF. Vão fazer pelo menos isso ?
Cerveja disse…
João Alberto, não foi apenas um torcedor, foram váaaarios torcedores e eu presenciei pelo menos uma meia duzia tentando impedir que o arbitro colocasse isso em sumula, um deles era o Manjullo da Ju Jovem que a todo custo tentava convencer o policial responsável a ir atras do torcedor.
Anônimo disse…
um ato babaca de gente ignorante que não sabe o que faz. vai prejudicar o time , e ainda tenho que ler por ai que os responsáveis estão em contato com a diretoria para ajudar .... como se isso fosse apagar o ocorrido. mas vcs poderiam comentar se isso eh verdade?

esse tipo de fanatismo doentio não cabe mais em lugar algum .
Anônimo disse…
ITSIRSPL GNEVERMAtorcidinha sem vergonha, não sabe que prejudica o clube e time?

este MUNJOLO tambem se faz de santo para não ir para guerra.
abram os olhos com este cidadão, pois o mesmo já foi expuso do club, é contra a diretoria atual, e só sabe pedir e pgar ingressos para beneficiar esta 1/2 duzia de idiotas de torcida.

quem me garante que não foi dele e de seus comparsas a ideia de JERICO OU MELHOR ANTA?
Unknown disse…
Teria sido essa invasão plantada por alguém para prejudicar o Juventus e por consequencia a atual gestão?
Anônimo disse…
você ainda duvida ?

é só analisar os ultimos acontecimentos,e observar em dias de jogos.

esta torcidinha,tacanha,e mediocre,se acha dona do time e da javari....

digo e repito abram os olhos com esses MUNJOLLOS e outros 1/2 de incopetentes, que só querem tirar proveito e se beneficiar de pegar ingressos de graça e vende-los,para fins de arrecadar fundos para esta torcida mediocre.

fiquem em dias de jogos observando,fora da javari e dentro,as conversinhas.

diretoria abra os olhos.
Anônimo disse…
Pucci, nem foi plantada. E essa foto que ta ilustrando o post está MUITO ERRADA. NÃO FOI ESSA TORCIDA DA FOTO QUE FEZ ISSO. POR FAVOR, RESPEITE A TORCIDA QUE FICA NO SETOR 2 QUE NADA TEM A VER COM ISSO.
João Alberto disse…
Ah Pucci! Pare com essa teoria da conspiração. Chego a pensar que vocês estão querendo esconder os fracassos com acusações a uma oposição que está morta. Todo mundo sabe quem foram os invasores. Trata-se de uma dissidência do Setor 2 (torcida esta a quem o Clube deve muito)que, desde o ano passado, vem ameaçando aprontar. Pelo menos um conselheiro já alertou a antiga e a atual diretoria desse risco e não foram tomados os cuidados necessários. Agiram como amadores. Agora vocês tem que se apressar para denunciar esses vândalos junto a FPF para tentar minimizar a penalidade
Unknown disse…
Quanto a foto da torcida, colocamos apenjas de forma ilustrativa, jamais com o objetivo de acusação desse ou daquele.
Todas as providências foram tomadas para que no julgamento possamos nos fortalecer apresentando os fatos.
Vários acusados já foram identificados e relatados a FPF.
Vamos torcer para que o julgamento seja após o termino da competição.
Carlos disse…
A torcida que causou isso chama-se Fedayin Ultras sei la o que e posta-se atrás do gol do estacionamento.

Nada tem a ver com Setor 2 que fica do outro lado e também nada tem a ver com a Ju-Jovem do Sergio Manjullo.
Hamilton disse…
Por favor, não vamos incitar uma guerra de torcidas... era só o que faltava no Juventus.

Lembrando sempre, haviam 1500 pessoas na Javari, algumas de se contar nos dedos de uma mão causaram o tumulto e várias pessoas que estão nas fotos sequer participavam, estavam até tentando evitar a confusão.

Há vários meses tem circulado entre a torcida (dois conhecidos blogs de torcedores e também redes sociais) pedidos para um "bom comportamento" a fim de evitar qualquer tipo de punição. Muita gente tem a preocupação de não permitir que outras pessoas invadam o campo, cuspam, atirem objetos para não perdermos mandos de jogo.

Veja-se por exemplo o dia do jogo contra o Taubaté. Toda a manifestação contra o Karmino Colombini foi pacífica, sem nenhum tipo de confusão.

A própria torcida, no ano passado, procurou se responsabilizar pelo arremesso das bobinas de papel em campo, durante o jogo contra o Red Bull (uma grande festa, diga-se), na Copa Paulista.

Infelizmente dessa vez a coisa saiu desse controle.

Não tenho como dizer quem fez o que, porque não presenciei a cena. Sei de quem não fez nada e até apareceu em fotos e, talvez, possa ser injustamente punido por isso.

Só uma coisa é importante dizer: bem na hora do incidente não havia policiamento, fiscal da FPF, funcionário do clube, ninguém, ali na região do vestiário do árbitro, como sempre costuma ficar. Parece que todos saíram de lá por causa da discussão com o juiz no gramado, no fim do jogo. Por um momento, essa desatenção daquela região do estádio facilitou a ação dos espertos e o desenrolar da confusão.

abraços a todos
Glauber disse…
Sobre o assunto a cima, o citado aqui no blog em alguns comentarios foi o Manjuba da Ju Jovem, que nao participou de nada.
Anônimo disse…
O problema do Juventus começa na base, tem garotos do Sub 15 que jogam por terem empresários, enquanto que outros com real potencial são deixados de lado. Precisa acabar com isso e a maneira é protestar, não com vandalismo deste tipo, caso contrário o Sub 15 corre o mesmo risco do de 2011 sendo eliminado na primeira fase.
AL8M40 disse…
Não sou Juventino más simpatizo pelo Juventus e estive na Javari e sinceramente o maior responsável pelos incidentes foi o próprio arbitro que deixou de marcar dois penaltys claros para o Juventus e andou invertendo faltas durante todo o jogo, acredito que muitas pessoas deveriam ficar caladas ao invés de abrir a boca para falar besteiras pois o Juventus sem suas torcidas organizadas nem existiria mais hoje ou estaria amargando uma segunda divisão, acho que a diretoria do Juventus deveria se preocupar em promover promoções para lotar o estádio nestas últimas rodadas ao invés de ficar procurando acusar este ou aquele torcedor servindo de bode expiatório para a falta de competência de alguns profissionais pois falta de sorte é desculpa para quem pouco trabalha e se esforça. Se preocupem em fazer um relatório comprovando a péssima arbitragem do arbitro da partida e pedindo o banimento do mesmo do futebol paulista, Força Juventus.