Guerra em Bebedouro


Inter X Juventus
A F.P.F. escalou para apitar a partida entre Inter de Bebedouro  x  Juventus um arbitro Ouro.
Flávio Guerra, considerado um dos melhores árbitros do quadro de arbitragem da Federação vai estrear na série A3 este ano, pois tem apitado somente jogos da série A1, como na ultima quarta feira, Paulista x Palmeiras.
O Blog Moleque conversou com uma pessoa (preferiu não se identificar) que pertence a FPF, perguntando qual o motivo que levaria a escalar pela segunda vez consecutiva  um arbitro "Ouro"   em jogos do Juventus.
" Na Federação existe um respeito muito grande com o Juventus, até por ser um clube fundador, lá ninguém quer saber de ver o Juventus ser eliminado por culpa de arbitragem, por isso escalaram o Guerra, um arbitro tranquilo que não se deixa envolver pela situação que vive os times no campeonato, ele vai lá apita e pronto. Como a Diretoria do Juventus já se sentiu muito prejudicada neste campeonato, acredito que eles optaram por uma arbitragem chamada de preventiva, ou seja, o Juventus e o Inter tem que se preocupar em jogar bola e deixar a arbitragem de lado, ele não vai ajudar ninguém".
Conversamos com o Presidente Rodolfo Cetertick sobre esta escala  " Estamos satisfeitos com a escala, consideramos o Guerra um arbitro honesto e competente e sabemos que para ganhar teremos que jogar futebol ".
A partida entre Inter x Juventus será amanhã dia 01 de abril as 10 da manhã em Bebedouro.

Comentários

Eduardo disse…
Pelo que fiquei sabendo, chegou até a ouvidoria da FPF, algumas reclamações contra os árbitros que prejudicaram o Juventus, eu mesmo reclamei do juiz do jogo contra o Batatais e incentivei outros a reclamar.

Forza Juve!
Hamilton disse…
bacana o duplo sentido do título, até achei que o texto fosse sobre outra coisa, porque o jogo será uma batalha mesmo, afinal precisamos ganhar!

creio que em jogos importantes os juízes mais experientes devam mesmo ser mais escalados, e este é um deles.

abraços
iazzetti disse…


ATÉ QUE ENFIM

NÃO PRECISAMOS DE AJUDA , POREM TAMBEM NÃO PRECISAMOS SER PREJUDICADOS.

QUEM RECLAMOU - PARABENS

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Unknown disse…
Precisamos jogar bola sem preocupação com a arbitragem.