F.P.F. escala árbitro que prejudicou o Juventus em 2006

Estamos de olho no apito

Para surpresa de todos, foi escalado para partida Juventus x Taboão da Serra, o arbitro de primeiro escalão da FPF,
Sr. Rodrigo Braghetto, que por sinal foi o pior em campo no jogo do ultimo domingo entre Ponte Preta x Guarani, marcando um penalti que não existiu no final do jogo a favor do Guarani..
Não é comum vir apitar  na Javari partida válida pela série A3, um arbitro que só apita jogos da série A1, principalmente em uma quarta feira recheadas de jogos.
A preocupação do Juventus é grande com a arbitragem, pois foi muito prejudicado nesta competição.

Braghetto prejudicou o Moleque contra o Santos

Rodrigo Braghetto revoltou os juventinos em uma partida em 2006, quando o Juventus jogava contra o Santos, que acabou com a vitória do Santos por 2x1, na oportunidade Braghetto expulsou 3 jogadores do Juventus quando a partida ainda estava empatada em 1x1.

                                     Veja a manchete do site Terra após a partida:

Dirigente do Juventus acusa árbitro de má intenção

Os jogadores e a comissão técnica do Juventus reclamaram bastante da arbitragem de Rodrigo Braghetto na derrota por 2 a 1 para o Santos, no último sábado, no Pacaembu. O diretor de futebol da equipe, José Carlos Brunoro, chegou inclusive a colocar em dúvida as intenções do árbitro no jogo.
"A partir dos 30 minutos do segundo tempo, comecei a ver maldade na maneira que ele apitou", disparou Brunoro.
Rodrigo Braghetto expulsou três jogadores do Juventus. O primeiro foi o volante Naves, quando o jogo ainda estava 1 a 1. Após o segundo gol santista, Paulo Isidoro e Manú perderam a cabeça e foram mais cedo para o vestiário.
Mesmo após toda a paralisação causada pelas reclamações da equipe do Juventus, o árbitro Rodrigo Braghetto não deu acréscimos e encerrou a partida aos 45min, deixando a quebra do jejum de título paulista mais perto do Santos.

Rodrigo Braghetto esteve envolvido em outra confusão recentemente

Empresa de Rodrigo Braghetto foi contratada para a realização de evento no Parque São Jorge Em reportagem, a JP revela que a empresa do árbitro Rodrigo Braghetto, a Apto Esportes Assessoria e Eventos, foi contratada pelo Corinthians para prestar serviços no último final de semana. Em conversa com Daniel Lian e Fernando Sampaio, ele nega que tal fato irá influenciar em futuras arbitragens futuras

Braghetto, estamos de olho em voce !



Comentários

Anônimo disse…
O JUVENTUS TEM QUE JOGAR BOLA E ESQUECER APITO, SE JOGAR BEM NÃO TEM COMO SER PREJUDICADO PORQUE COM CERTEZA VAI ENCONTRAR O RESULTADO, O TABOÃO ESTA NA RABEIRA
Unknown disse…
O Juventus jogou bem várias partidas e não venceu por causa da arbitragem, precisamos avisar que estamos de olho, pq eles chegam na Javari e arrebentam com a gente e não acontece nada.É o nosso futuro que esta em jogo!
Não sabemos se tem esquema para classificar algum time no G8.
O TABOÃO vem como franco atirador e por isso pode ser perigoso.
Roberto disse…
É verdade a arbitragem anda prejudicando muito o nosso juventus por esses motivos da arbitragem a gente não ta no G8 o taboão vai vir com tudo pra cima da gente para sair da zona da degola então ainda não ta ganho o jogo.
Forza Juve!!!!!!!!!!!!
Paulo disse…
JA QUE VCS FAZEM QUESTÃO DE JOGAR A CULPA NA ARBITRAGEM ENTÃO NÃO CHOREM QUANDO A TORCIDA VANDALIZAR COM ESSES CARAS.
Guilherme disse…
Exatamente Roberto claro a arbitragem ta sendo muito fdp com a gente a ainda mais se esse idiota roubar agente mais uma vez
Forza Juveee!
Unknown disse…
Vulgo Paulo, Ninguém esta jogando a torcida contra ninguem, estamos apenas mostrando que temos que tomar cuidado com a arbitragem, quanto a violencia, muito pelo contrario, hoje a proteção ao arbitro será reforçada.
Espero que vc esteja torcendo a favor do Juventus, porém não é o que parece.
iazzetti disse…
DOMINGOS,

PORQUE AGORA VOCÊ NÃO CRITICA O PUCCI E O RESTANTE QUE DERAM OPINIÕES PARA FICARMOS ESPERTO.

E SÓ COMIGO QUE VOCÊ OFENDE E CRITICA?

CHEGOU A HORA DE VOCÊ SER MAIS HOMEM

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.