Ferreira evita o clima de "Já ganhou "

C.A.JUVENTUS  X  C.A.TABOÃO DA SERRA
Quarta feira, 28 - 15 horas na Javarí

Jogo decisivo
O jogo mais importante do ano para o Moleque Travesso em virtude da campanha irregular, é sempre o próximo.portanto amanhã é uma partida decisiva.

Clima de alegria
Depois da vitória espetacular contra o São Bento no ultimo domingo, o clima na Javari é de muita alegria e motivação e todos passaram a acreditar que a classificação no G8 é certa.

Não ganhamos nada
Ferreira, preocupado com o clima de já ganhou, já avisou os jogadores, " Precisamos ter muita seriedade, ainda não ganhamos nada".

Desfalques
Além dos zagueiros Roni e Xavier que estão machucados, Élvis também desfalcará o Juventus amanhã contra o Taboão, por ter sido expulso de campo na ultima partida.

Pra cima deles
O Juventus precisa vencer, por isso vai desde o começo para cima do adversário e deve contar com o trio de atacantes Douglas, Rafael e  Tiaguinho.
O Taboão também precisa vencer, caso contrário estará rebaixado para a série B1 do Paulista.

"Bicho molhado"
Geová, diretor de futebol, que está super motivado depois da grande vitória no ultimo domingo, prometeu dar aos jogadores, em caso de vitória contra o Taboão, o " bicho molhado", expressão utilizada por boleiros que quer dizer, prêmio em dinheiro dentro do vestiário logo após a partida.

Torcida presente
A diretoria esta fazendo de tudo para que a Javari receba um publico acima de 2.000 torcedores nesta quarta feira, preços promocionais para grandes grupos, carros de som, convocação de conselheiros e sócios para comparecerem no estádio, folhetos e muitas outras ações.


Comentários

Ronelo disse…
eu conheço uma formula para colocar 4 mil pessoas em um jogo como esse. Chama-se ILUMINAÇÃO
Anônimo disse…
FORZA JUVEEEEEEEEEEEEEEE...

legal a campanha para divulgar os jogos !!!
Unknown disse…
Dizer que a Javari teria 4.000 pessoas só pelo fato de ser a noite é apenas uma suposição.Talvez nos primeiros jogos como novidade pudesse realmente acontecer mas depois voltaria a ser normal.
A Fórmula mesmo é montar um time bom, e subir para a série A1.
Fernando (Boça) disse…
voltar ao "normal" nao voltaria, até porque de quarta feira, muitos nao vao porque existe uma coisa chamada TRABALHO na vida das pessoas.

Com Iluminação no mínimo DOBRARIA o publico.
Anônimo disse…
"depois voltaria a ser normal"

NUNCA, as pessoas TRABALHAM no horario dos jogos de meio de semana e nao podem ir aos jogos, iluminação, no mínimo, DOBRARIA o publico com toda certeza. nao ter iluminação na Javari é muita falta de vizão e de grandeza.
Anônimo disse…
"depois voltaria a ser normal"

NUNCA, as pessoas TRABALHAM no horario dos jogos de meio de semana e nao podem ir aos jogos, iluminação, no mínimo, DOBRARIA o publico com toda certeza. nao ter iluminação na Javari é muita falta de vizão e de grandeza.
Marcos disse…
Concordo com o Fábio Porque não importa se tem iluminação ou não.Não vai mudar nada se tem essa merda de iluminação porque o que importa e montar um belo time para conseguir o acesso para acessar a serie a2 e espero que seja possivel o acesso para a serie A1.
Forza Juve!!!
Unknown disse…
Gostaria também que tivesse iluminação, mas não me iludo, a noite tem muita gente que não pode ir, por vários motivos, escola, faculdade, pessoas idosas, por segurança..enfim...de qualquer forma, apoio iluminar a javari mas tenho certeza que a média de publico não ia mudar muito, mas as despesas iam com certeza.
Eduardo Duarte disse…
Sim um bom time é necessário, mas um coisa não exclui a outro, tenho certeza que com iluminação, os jogos durante a semana teriam no mínimo o dobro de público.
Marcos disse…
Pô Fabio, é só fazer uma simples pesquisa de mercado com os torcedores que já vão à Javari e com o pessoal que fica nos bares da SJ pra vocês verificarem isso que falamos há anos. Concordo que tem que ter time bom, sem dúvidas, mas iluminação na Javari também é muito importante além de ser no mínimo algo que o Juventus mereça. Qualquer time varziano do interior tem iluminação. A Mooca é residencial, 16 horas o pessoal tá tudo trabalhando. Faz jogo às 20 horas que o pessoal da redondeza + bares + faculdade vão sim e o horário ainda não conflita com demais jogos...
Pedro - da Mooca em Mococa disse…
Jogo as 20h00 até a rapaziada da São Judas iria cabular aula e ir com toda certeza e a mídia daria mais espaço.
Iluminação já, esse é o caminho.
Porque não fazem um teste alugando iluminação móvel em uma partida na Copa Paulista
Marcelo disse…
Mas não tenham dúvida que jogo noturno como este de hoje, no mínimo praticamente dobraria, eu mesmo não consigo ir aos jogos vespertinos.
É claro que a despesa aumenta, porém as receitas também.
iazzetti disse…
FABIO

DESCULPE DESTA VEZ.

MAS COM ILUMINAÇÃO O PUBLICO AUMENTARIA.

AS DESPEZAS TAMBEM, MAS COM SABEDORIA , PERGUNTE AO "LELLO" SE EM DIAS NORMAIS NÃO PODERIAMOS ALUGAR PARA JOGOS DA FACULDADE E UTRAS EMPRESAS,

AS RECEITAS COBRIRIAM AS DESPESAS.

O LELLO JÁ JOGOU E QUANDO JOGADOR DO JUVENTUS ,E DO COLEGIO SJT TAMBEM, A NOITE COBRANDO UM VALOR JUSTO AFIRMO AS RECEITAS COBRIRIAM AS DESPESAS.

BOM SENSO MEU AMIGO, BOM SENSO E VISÃO EMPRESARIAL, ISTO SEI QUE VOCÊ TEM

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.