Juventus x Internacional - e tem estreia de Romerito

Juventus enfrenta a Internacional com estreias e desfalques
A equipe da Mooca terá vários desfalques, Élvis, Toni, Douglas, Saulo e Tiaguinho no departamento médico, Xavier suspenso pelo cartão vermelho na última partida.
Por outro lado, terá as estréias do zagueiro Roni, do segundo volante Geovani, do centro avante Rafael e pricipalmente do conhecido atacante Romerito.
A partida é considerada como fundamental para as pretensões juventinas, pois vencendo chegará provavelmente na sexta posição.

Fase 1ª Fase
Rodada
Data
29/02/2012
Horário
15h00
Local
Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo

Árbitro
Luciano Rodrigo Lealdini

Assistentes
Leonardo Ferreira Alves e Evandro de Melo Lima
Juventus
Túlio; Maurício, Roni, Fabão e Lucas;
Geovani, Lelo, Marcos Vinicius  e Bruno Soares;
Rafael e Romerito
Técnico: Luis Carlos Ferreira

Comentários

Norba disse…
a meu vc é foda, porque dar a escalação e avisar o tecnico adversário que o Thiaguinho não joga também? Po meu deixa o cara sem saber que , vc faz isso toda hora.
E essa contusão do Toni vc sabe muito bem que não é contusão porra nenhuma. Voces estão forçando o menino a trocar de empresário
Isso é coisa de diretoria que quer subir pra A2?????????
Marcos disse…
Qual é a contusão do Toni? Desde que houve boatos que havia desentendimentos entre empresários do Juventus e do jogador ele entrou no depto médico...
Unknown disse…
Pessoal, estamos em um momento do campeonato que é necessário união de todos para conquistarmos o objetivo que não é desta ou daquela pessoa, é um objetivo do nosso JUVENTUS.
Vamos parar de bobagem, de fofocas, de informações sem n enhum fundamento.
O Toni esta mesmo com uma leve contratura, chegou a jogar no sacrificio e agora esta se recuperando, pode até jogar amanhã ou na pior das hipoteses jogará sabado.O Juventus tem um percentual definido nos direitos federativos dele e portanto não faz sentido tirar o empresário dele.Chega disso, vamos torcer pelo Juventus!
Quanto a dar escalações um dia antes, faço isso a 5 rodadas e por coincidencia estamos invictos a 5 jogos, então esta dando sorte e vou continuar.
Quanto ao Tiaguinho, ele melhorou da contusão na boca e pode até jogar amanhã.
Força JUVENTUS !
João Carlos disse…
NORBA, sua futilidade me impressiona. Voce acha mesmo que o técnico do Inter de Limeira está acessando o blogmoleque para saber as noticias do Juventus? E voce acha que ele faz idéia de quem seja Thiaguinho? A realidade do Juventus hoje é outra.. As antigas gestões derrubaram o clube e vivemos outra realidade.. Voce deve ser da turma da oposição que vai ao estádio torcer contra o Juventus, pois só quer saber do poder e não ama o clube. Do os parabéns a voces da "velha" diretoria que não são nem lembrados por nenhum feito no Juventus..
Ubiratan disse…
Fabio, entendo que a mensagem de união é importante, mas a paciência da Diretoria com o Ferreira está indo longe demais. Até quando ele vai continuar dizendo que o time é o melhor da A-3, mas que os reforços ainda vão se entrosar?
Anônimo disse…
Verdade que existe interesse no cunhado do luxemburgo ( Vulgo Fabiano ) e no Dôdô ?
Rodrigo Pucci disse…
Não é verdade. As inscrições terminam daqui a 2 rodadas. O Juventus tem um elenco grande e pronto para disputar essa competição. Alguns jogadores não estreiaram ainda e muitos estão contundidos. Mas daqui 2, 3 rodadas, quase todos já estarão com condições de jogo e ai sim o Ferreira terá o time dele completo do jeito que ele pediu. Fabiano e Dodo são jogadores que não condizem com a atual situação do clube.
Ricardo Pucci disse…
Invictos a 6 jogos, sendo 3 EMPATES nesse periodo, sendo q perdeu um caminhão de gols.. Foda-se q esta 6 jogos invicto, estamos em 11°, ou seja, fora da zona de classificação.
João Alberto disse…
Ao João Carlos : quando você cita que as gestões anteriores derrubaram o Clube, você inclui o Armando Raucci ?Foi na gestão dele que caimos para a A2 e em seguida para a A3. E é ele o padrinho da atual Diretoria. Tem que acabar com essa guerrinha de gestão anterior x gestão atual. Tem que haver união em torno do Juventus