JUVENTUS MAIS FORTE

Os novos contratados do Ferreira

A diretoria de futebol apresentou hoje, tres novas contratações a pedido do técnico Ferreira.
Tudo está sendo feito para que o Juventus tenha um elenco de qualidade, com capacidade de disputar e ganhar  a série A3. Jogadores que foram pedidos estão chegando, domingo desembarca na Javarí o Romerito e na segunda pode ser a vez de Luiz Carlos.
.Luiz Carlos poderá ser a nova contratação do Juventus, o mesmo não está sendo utilizado como titular do time em Bragança e por já ter jogado no Juventus, gostaria de retornar a equipe da Mooca, aonde foi campeão em 2005 e desde aquela época é idolo da torcida..A decisão será na segunda feira.

Foto: Os tres jogadores chegaram, treinaram e já estão com a documentação liberada para domingo.


 Quem chegou.....
                       
        Roni
Ex zagueiro do Goiás             

                                           
Geovani
Segundo Volante do Rio Verde















      Bruno Soares
 Volante Monte Azul

Comentários

iazzetti disse…
É ISSO AHI

VAMOS CONTINUAR NOS FORTALECENDO.

CHEGA DE TIME DE MENTIROSOS E ACOMODADOS.

ESTE É O FAMOSO MOLRQUE TRAVESSO DO MONUMENTAL DA JAVARI.

QUE FAZ TREMER GRANDES E PEQUENOS.

VAMOS ENFIM RUMO A SERIE A2 E POSTERIORMENTE A SERIE A1.

CHEGA DE SOAREM CORNESTAS SOMENTE EM INTERESSES ESCUSOS E PRÓPRIOS, A JAVARI NÃO É DE 1/2 DUZIA DE CONSELHEIROS E TORCEDORES, É DA REPUBLICA UNIDA DA MOOCA INTEIRA.

CHEGA DE EGOCENTRISMO E DE PESSOAS QUE SÓ DENIGREM NOSSO JUVENTUS.

OBRIGADO:. RODOLFO, VICES PRESIDENTES E DIRETORIA DE FUTEBOL E COMISSÃO TÉCNICA, ESTE É O NOSSO TIME GUERREIRO DE SEMPRE E TEMIDO E RESPEITADO EM TODOS OS LUGARES.

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Marcelo disse…
Parabéns ao Juventus pelas novas contrações, com certeza o time estará mais forte.

Agora, essa camisa da JOMA está péssima, principalmente no recorte das mangas e nessa gola muito aberta. Seria bom relatar isso ao fabricante.
Unknown disse…
A Camisa não foi aprovada pela Diretoria, tanto é que na próxima semana chegarão os novos uniformes com golas, costuras novas e com detalhes e numeros na cor branca, não mais em dourado na camisa grená.
obrigado pelo comentário.
Anônimo disse…
Será que a direção da joma viu essa camisa????
muito estranho....
aonde vamos encontrar essa camisa pra comprar????
qualuqer loja de esporte????
ou somente no clube????
a joma é internacionalmente conhecida e manda uma camisa que é replica da puma???
ta estranho isso....
Marcelo disse…
Fpucci, obrigado pela rápida resposta ao questionamento das camisas , tenho certeza que virão melhores, pois assim podemos comprá-las.
João Alberto disse…
Caro Pucci :
Em 31 de janeiro, deste blog constou que "Depois de muitos anos sem ter uma camisa grená de verdade, o Juventus e a JOMA fornecedora de material esportivo, criaram uma camisa que cairá nas graças dos torcedores.

A camisa foi usada nesse último sábado (28) contra a Francana, e foi muito elogiada pelos diretores e torcedores que estiveram em Franca. O número e vários detalhes em dourado deixaram a camisa muito bonita
Agora que algumas pessoas estão criticando, você vem dizer que "A Camisa não foi aprovada pela Diretoria" ?
Unknown disse…
A camisa do Juventus é muito bonita porém pode melhorar mais ainda, por isso, a diretoria pediu para fazer algumas mudanças de detalhes, principalmente na gola.
Os números e detalhes em dourado , ficou bonito, mas acreditamos que temos que manter as nossas cores, portanto os detalhes passam a ter a cor branca.
O nosso lema é melhorar aquilo que já esta bom !
Thyago Luques disse…
Aos corneteiros de plantão, que apenas servem para criticar, mas expor algo de bom, ou de fato contribuir com algo bom, fica a sugestão Fábio, se não for além da proposta do Blog, claro. Abra um link com propostas dos torcedores em geral e suas respectivas estratégias e soluções para todos os problemas relatados. Não basta somente criticar, há de existir a solução para as críticas.
Grande abraço
Thyago
Cesc disse…
Será que continuarei 'censurado' por aqui?
João Alberto disse…
Caro Pucci :
A principal característica do nosso Juventus é a tradição : o seu estádio "inglês", o placard sem ser eletrônico, o ambiente familiar, os "cannollis", etc. Não há porque querer imitar outros times, com camisas diferentes da tradicional. Portanto, meus elogios à Diretoria por retomar a camisa tradicional grená e branco. Nada de dourado.
Unknown disse…
Em resposta ao Sr José Ferreira das Neves, que por email fez severas criticas ao tecnico Ferreira...

Sr. José Ferreira das Neves
Boa tarde!
As suas considerações não refletem a realidade do futebol do Juventus.Em nenhum momento o Tecnico Luiz Carlos Ferreira errou nas contratações, trouxe bons jogadores que estão até o momento no elenco e produzindoum bom trabalho, tal como o goleiro Túlio, os excelentes laterais Toni, Lucas e Mauricio, os zagueiros Xavier e Fabão, o meia Saulo e o volante Eduardo, e o atacante Douglas...O que ocorre é que iniciou o campeonato com apenas 14 jogadores profissionais e já estava previsto completar o elenco no decorrer do campeonato.Os jogadores que chegaram agora, Elvis, Romerito, Roni, Geovani, Bruno Soares, entre outros (que por sinal são excelentes), também vieram por indicação do Tecnico Ferreira.Falar do vexame das primeiras rodadas também não é verdade, tivemos apenas um resultado muito ruim que foi a derrota em casa para o Itapirense, os demais foram normais, como por exemplo a estréia fora de casa contra o Francana que terminou empatado.O seu comentário, com todo respeito, é totalmente improcedente!.On Tue, 28 Feb 2012 02:01:09 +0300 José Ferreira das Neves wrote:> > > Senhores> > > Já cansei de receber e-mails de NOVAS CONTRATAÇÕES, e estou> > perguntando SEMPRE: Quem vai PAGAR A CONTA????? Ninguém >Responde!!!!!!!!!!> > > Nada MAIS JUSTO seria DESCONTAR OS SALÁRIOS desses Atlétas, que> > vieram após os VEXAMES DADOS NAS PRIMEIRAS RODADAS, do PACOTE> > PAGO ao SR FERREIRA (REI DO ACESSO), sua Comissão Técnica e dos> > Pernas de Paú que ele Trouxe com Ele, será que VAI SER DESCONTADO???> > > > Agora o Sr Ferreira pediu o Romerito, será que ele vai montar o> > Time de Master do Juventus, para isso não precisariamos dele, era> > só chamar o LELO que comanda o Master do Juventus, que se treinar> > um pouco, AINDA É MELHOR do que os CAMARÕES PEDIDOS pelo> > Sr Ferreira (REI DO ACESSO).> > > OBS: Quem o Sr Ferreira (REI DO ACESSO) vai pedir se o Juventus> > NÃO GANHAR QUARTA-FEIRA (DIA29) do Independente de Limeira????> > Acho que VAI PEDIR LAGOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>
> Abraços> > José Ferreira das Neves> >