JUVENTUS 5 X 0 E FOI POUCO !

Juventus consegue subir na tabela, sair daquela posição incomôda que estava nas primeiras rodadas e agora parte com tudo para buscar o seu objetivo, subir para a série A2 em 2012.
Além dos 5 gols, a equipe do moleque travesso, perdeu penalti, chutou na trave e perdeu 4 gols incríveis, por aí da para perceber que 5 x 0 ficou barato para a equipe do Osvaldo Cruz, que ainda não somou nenhum ponto na competição.

Diretoria quer mais.

Rodolfo esteve reunido com seu vice Jhonie, a comissão técnica e com os seus três diretores de futebol para discutirem sobre o elenco, o resultado dessa reunião foi a decisão de contratar
5 reforços, para que o Ferreira possa ter mais opções para montar o time.

Tem reforços chegando
..
Segunda feira deve desembarcar na Javarí mais dois reforços, Julio Cesar atacante que já jogou pelo Santos e Marcelinho, o camisa 10 do Rio Claro que está disputando a série A2 este ano.

Diretores e torcedores ouvem o Hino Nacional
As informações destes dois jogadores são as melhores possíveis, salários e clausulas do contrato acertadas, faltando apenas assinar na segunda feira e aguardar a liberação na F.P.F. para ficarem a disposição do treinador para o jogo de quarta feira.
Outros nomes já estão sendo contactados e podem surgir também como novidade durante a semana.

Élvis caiu no gosto da Torcida..
O recém contratado ÉLVIS já caiu nas graças da torcida juventina, tem tudo para virar ídolo, jogou muito bem as duas partidas que esteve em campo e ainda além de fazer 3 assistência fêz um verdadeiro GOL DE PLACA nesta tarde na Javarí.


O JOGO
O Juventus confirmou sua recuperação no Campeonato Paulista da Série A3, com mais      uma importante vitória em casa. Mesmo debaixo de muita chuva e com o gramado "alagado", o Moleque Travesso goleou o lanterna Osvaldo Cruz, por 5 a 0, na tarde deste sábado, na Rua Javari, em São Paulo, na abertura da quinta rodada da competição.
 Esta foi a segunda vitória consecutiva do clube da Mooca, que já vinha de vitória sobre o XV de Jaú, por 2 a 0. Resultado que afasta os grenás das últimas posições e os aproxima do pelotão de elite, com sete pontos.
 .
Moleque faz a festa O momento de turbulência vivido pelo Osvaldo Cruz pôde ser sentido logo nos primeiros minutos de jogo. Diante de um aniversário visivelmente nervoso, o Juventus dominou os primeiro minutos e chegou ao primeiro gol logo aos seis. O meia Élvis cobrou escanteio na primeira trave, o zagueiro Fubá se antecipou à defesa e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Juninho.
Aos poucos, o Azulão conseguiu controlar os nervos e diminuiu a pressão. Mesmo assim, o Moleque Travesso continuou bem melhor, explorando o lado esquerdo de ataque. Outra arma utilizada pelos donos da casa foram as jogadas aéreas, principalmente visando Fubá.
Diante deste cenário, o clube da Mooca não demorou a ampliar. E novamente contando com o pé calibrado de Élvis. O meia cobrou falta na área, a defesa adversária se atrapalhou e a bola sobrou para o lateral Lucas Pavoni apenas completar.
Após o gol, os visitante conseguiram equilibrar um pouco as ações, mas quem esteve perto de marcar novamente foi o time da casa. Aos 27, o volante Wellington puxou Marcelo Xavier na área e o árbitro assinalou pênalti. No entanto, o goleiro Juninho defendeu a cobrança do meia Saulo.
Goleada!
O segundo tempo começou debaixo de muito chuva, o que tornou a partida nivelada por baixo. O Osvaldo Cruz cresceu em campo e quando parecia perto do primeiro gol veio o castigo. O Juventus encaixou um contra-ataque mortal e ampliou. O meia Romarinho escapou nas costas  da defesa e bateu cruzado e forte, no canto esquerdo     Diretor de Futebol Henrique fala com a Rádio
 de Juninho.
Após abrir três gols de vantagem, o Moleque diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado. Ainda assim, teve a chance de marcar mais um aos 14 minutos, quando Romarinho carimbou o travessão. O quarto, no entanto, sairia aos 36 minutos, com o meia Élvis aproveitando rebote de Juninho. No final, aos 42, o atacante Roberto Santos ainda encontrou tempo para fazer o quinto.
Próximo Jogo
Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Juventus volta a campo para enfrentar o Independente, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.  (AFI)
Ficha técnica

Local Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo (SP)                                                                                           
Mais de 300  famosos Canoles foram vendidos (foto)

 Árbitro Pedro Paulo Simão de Moura

Assistentes
João Edilson de Andrade e Luiz Quirino da Costa
Cartões Amarelos
Juventus:Eduardo, Élvis
Osvaldo Cruz:Wellington, Naná     
Gols
Juventus: Élvis 36' 2T, Roberto Santos 42' 2T, Fubá 6' 1T, Lucas Pavoni 22' 1T, Romarinho 8' 2T
Juventus
Túlio;
Toni, Fubá, Marcelo Xavier e Lucas Pavoni;
Eduardo Silva, Romarinho (Roberto Santos), Lello e Saulo (Marcus Vinicius);
Élvis e Douglas (Maurício)

Técnico: Luis Carlos Ferreira
Osvaldo Cruz
Juninho;
Naná, Pierre (Toddy), Pablo e John Lennon;
Andreson, Wellington, Paulo José (Felipe Marino) e Alexandre;
Patrick (José Luiz) e Bruno Andrade.


Técnico: Play Freitas

Comentários

Cesc disse…
Legal as notícias em primeira mão sobre contratações; mas copiar a resenha do jogo do futebol interior é furada, muito mal explicada - vocês tem a capacidade de fazer melhor (e cobro sabendo desse potencial). Élvis foi incrível hoje. Alás, vi uma descrição muito boa neste endereço:

bolapromatoblog.blogspot.com

Abs!
Cesc