Independente x Juventus

Vale vaga no G8
Pelo Campeonato Paulista da Série A3, em Limeira, no Estádio Comendador Agostinho Prada, a partir das 20h30, o Moleque Travesso enfrentará a equipe do Independente e buscará a tão desejada vaga no Grupo dos 8, que passarão para a segunda fase.
Desfalcado de Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Thiaguinho vetado pelo departamento médico e pelo goleiro Carioca que rescindiu contrato e não faz mais parte do elenco, a equipe do técnico Luiz Carlos Ferreira,deve ir para campo com os seguintes titulares:
1- Tulio 
2- Toni
3-  Fubá
4-  Reginaldo
6-  Lucas Pavoni
5-  Xavier
8-  Lelo
10- Saulo
11- Élvis
7-  Romarinho
9-  Douglas

Reforços: A Diretoria segue buscando reforçar a equipe, contatos estão sendo feitos mas não está fácil contratar, o Juventus busca 1 zagueiro, 2 volantes e 2 atacantes para que o técnico Ferreira possa ter mais opções.
Renato atacante que estava no União São João foi contratado e já treinou nesta tarde junto com o elenco Juventino.
A delegação do Juventus vai ficar concentrada nas instalações da Javarí e viajará para Limeira amanhã (15) no inicio da tarde.


 .

Comentários

Fábio disse…
FORZA JUVE... bóóóra
Sergio Agarelli disse…
Onde estão Marcelinho, do Rio Claro e Julio Cesar, do Rio Preto, cuja contratação já tinha sido anunciada ?
Unknown disse…
Em nenhum momento foi anunciada a contratação desses 2 jogadores, o que foi dito é que estava muito próximo de acontecer, pois os jogadores já haviam acertado tudo com o Juventus,porém na ultima hora os clubes resolveram cobrar multa pesada para liberá-los então as negociações ficaram paradas. Mas qq informação melhor vc pode obter com seu parente que é diretor de futebol...
Sergio Agarelli disse…
Obrigado pela importante dica, mas eu já havia perguntado antes de te escrever e adivinha qual foi a resposta ?
iazzetti disse…
PUCCI

BOA TARDE

LI QUE O GOLEIRO CARIOCA RESCINDIU SEU CONTRATO,NÃO É TEMERARIO DIZER QUE ESTA RECISÃO PODE CAUSAR PERCAS AO JUVENTUS, POIS O MESMO ESTA MACHUCADO, E UMA RECISÃO ACARRETARIA EM PROCESSO TRABALHISTA, POIS O MESMO SE MACHUCOU DESEMPENHANDO SE PAPEL DE EMPREGADO DO JUVENTUS?

NÃO É CRITICA, É SOMENTE UMA PERGUNTA DE CUNHO SOCIAL,, PARA QUE ESTA DIRETORIA QUE ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO NÃO SE VENHA A SE ´PREJUDICAR COM ESTE FATO ?

ABRAÇOS.

E BOA SORTE EM LIMEIRA

FORÇA JUVENTUS ESSE ANO A2 NOS ESPERA COM CERTEZA.

PAULO IAZZETTI SOBRINHO:.
Unknown disse…
O Goleiro Carioca deverá passar por uma cirúrgia, portanto não haverá mais a recisão do contrato.
João Alberto disse…
Caro Iazetti : E você acha que a Diretoria do Juventus, composta por inúmeros empresários experientes iria fazer essa bobagem e incorrer nessa "perca" ? Mas valeu a sua boa vontade em alertar.