Em tarde decepcionante, Juventus perde para o Itapirense.

Time esteve apático...
Depois de várias exibições convincentes em amistosos e também na estreia contra a Francana, o Juventus foi a campo nessa tarde de quarta feira (1) com o objetivo de apresentar um bom futebol e somar 3 pontos.A torcida do Moleque Travesso estava animada para conhecer a equipe que irá defender o clube nessa temporada e se mostrou presente na Rua Javari. Além disso, todos queriam ver a nova camisa do Juventus, que ainda sofrerá algumas alterações a pedido da direção do clube.

Jogando em casa, e precisando da vitória, Luiz Carlos Ferreira foi a campo com uma formação mais ofensiva do que a habitual. Escalando 2 homens de área, usando o esquema 3-5-2

E o Moleque Travesso foi para campo com:

1-Carioca 2-Tony 3-Reginaldo 4-Xavier 5-Eduardo 6-Lucas Pavoni 7-Saulo (C)
8-Lello 9-Roberto Santos 10-Marcus Vinicius 11-Fernando

Apesar de ter mais posse de bola do que o adversário nos primeiros 45 minutos, o Juventus não teve nenhuma chance concreta de abrir o marcador. E o placar não saiu do 0 x 0 na primeira etapa. Diretoria esteve presente na Javarí

Luiz Carlos Ferreira descontente com a atuação de sua equipe, promoveu 2 alterações no time, colocando Thiaguinho e Maurício, para os lugares de Fernando e Tony.
E logo com 4 minutos de jogo veio o balde de água fria para a equipe da Mooca. Anderson Fubá acertou uma bomba da intermediaria e abriu o placar para o Itapirense.
Com a necessidade de ir para cima do adversário, o técnico Luiz Carlos Ferreira abriu o time, dando chance de muitos contra ataques ao adversário. Com uma bola no travessão, e algumas oportunidades desperdiçadas , o Juventus não chegou nem perto de satisfazer o seu torcedor, que esperava muito mais nessa tarde de Quarta Feira (1) e acabou perdendo por 1 x 0.
Em 2 jogos na competição, o Moleque Travesso conseguiu marcar apenas 1 gol e sofreu 2.
O Juventus volta a campo nesse Sábado (4) contra o Rio Branco em Limeira as 16 Horas. É a chance da equipe se encontrar na competição para buscar o tão sonhado acesso.

Comentários