Juventus Vence mais um time da Série A2 em jogo treino





Com mais uma vitória dos titulares, Moleque está pronto para a competição !
Em mais um amistoso realizado, o Juventus conseguiu mais uma vitória, dessa vêz contra o Atlético de Sorocaba, que é comandado por Fernando Diniz (foto) que é um velho conhecido da torcida juventina e está pronto para o início do campeonato. Nessa quarta-feira (18) o técnico Luiz Carlos Ferreira fez o último teste e deixou uma ótima impressão a todos que estiveram presentes na Javari.Mesmo com algumas caras novas no time titular, o Juventus pareceu muito entrosado e empenhado em conseguir mais uma vitória, que foi conquistada graças a um belíssimo gol do atacante Sato, resultado final do primeiro jogo, 1x0 para o time da moóca..
Debaixo de um temporal, foi a vez dos times reservas se enfrentarem e com um gol de penalti, (que não aconteceu), o Atlético de Sorocaba conseguiu uma vitória no segundo jogo, também pelo mesmo placar.



Presidente Rodolfo não perde uma....

A nova diretoria esteve mais uma vêz presente para acompanhar o amistoso (foto), Rodolfo e vários diretores fazem questão de prestigiar cada passo da sua equipe e já avisam que estarão presentes em Franca para a estréia.

A molecada do sub 18 foi pro jogo..
Após uma excelente exibição na copinha, Luiz Carlos Ferreira trouxe alguns jogadores da equipe junior para o time profissional que disputará o Paulista da série A3. E hoje, no segundo quadro, os torcedores grená, já puderam conhecer melhor os novos talentos. E o menino Tauã, (destaque da partida), já mostrou que pode fazer a diferença durante a competição.

Os Titulares do Ferreira...

Como já pudemos ver em outras partidas, o técnico Luiz Carlos Ferreira vem usando um esquema tático com 3 zagueiros, usando 2 laterais apoiadores que vem se destacando muito. E hoje a estréia ficou por conta do volante Lelo, que formou o meio de campo junto com Saulo e Marcus Vinicius.
O atacante Márcio, velho conhecido dos torcedores grená, não foi a campo entres os titulares, devido a um incomodo na perna.

Os 11...
Carioca (Goleiro)
Tony ( Lateral Direito)
Fabão ( Zagueiro Direito)
Xavier ( Zagueiro Esquerdo)
Edurado ( Líbero )
Pavone ( Lateral Esquerdo)
Lelo ( Volante )
Saulo ( Meia )
Marcus Vinicius ( Meia )
Túlio ( Atacante )
Roberto Santos ( Atacante)
A baixa durante a partida ficou por conta do Túlio, que sentiu uma contusão depois de uma dividida e logo foi substituido por Sato.

Agora, estão encerrados os amistosos, a preparação agora é para o jogo de estréia no dia 28 em Franca contra o Francana.


Javarí perto de ser liberada: Existe uma grande expectatíva por parte da diretoria, de conseguir a liberação do Estádio da Rua Javarí, até o final desta semana, visto que todas as exigências estão sendo cumpridas.








Rodrigo Pucci, BlogMoleque

Comentários