Juventus deixou ótima impressão

Imagem do jogo
Merecíamos Vencer...

A apresentação do Juventus na estréia do campeonato paulista série A3 foi considerada muita boa, embora não tenha conseguido a vitória.
"A equipe jogou bem e mostrou que vai crescer muito durante a competição, quanto ao resultado, merecíamos vencer esta partida, mas o empate não chegou a ser mal resultado", essas foram as palavras de Luiz Carlos Ferreira, técnico da equipe grená, logo após a partida.
Henrique Pucci, Diretor de futebol, concorda com Ferreira, acredita muito na evolução da equipe e para efeito de pontuação entende que ganhamos 1 ponto, por ter sido fora de casa.

Presidente da Francana aposta no Juventus

Uma declaração inesperada do Presidente da Francana, Sr. Fahim Youssef Issa Neto logo depois da partida: " Eu aposto que o Juventus será campeão da série A3", o que mostra a boa atuação do time juventino na partida de estréia.

A delegação do Juventus retornou a São Paulo logo após o término do jogo e a partir de segunda feira começa a preparação para a partida contra o Itapirense, quarta feira 01.02 as 16 horas na Rua Javarí.

Comentários