JAVARÍ, DE PORTAS ABERTAS


Diretoria do Juventus esteve presente na Javarí.


O Estádio da Rua Javarí foi reaberto na tarde desta quarta feira (25), não para receber o Moleque Travesso, mas para abrigar a partida entre Palmeiras B x Atlético de Sorocaba, que terminou com a vitória do Palmeiras por 4x2.Depois de 90 dias de interdição pela F.P.F., as portas da Javarí estão reabertas definitivamente para o ano de 2012.
Hoje, se não olhassemos para o gramado, poderiamos nos confundir que o jogo seria mesmo do Juventus.
Além da presença do famoso vendedor de Canoli, e de Sérgio Manggiulo presidente da JUJOVEM, estava na Javarí, toda a diretoria do Juventus.

Portaria funcionando oficialmente

O Presidente Rodolfo, Vice Jhonie, Diretores de futebol, Geová (profissional), Betinho (Base). Diretores de vários departamentos do clube, como Marano (Esportes Amador), Norberto (Tênis), Cimino (Planejamento), Ayrton (Vice do conselho), Sanches (advogado), até mesmo, o técnico da equipe profissional, Luiz Carlos Ferreira.
Quem não fazia mesmo parte desse grupo, era o ex jogador e atual dirigente do Palmeiras, Cézar Sampaio (foto abaixo), que estava sozinho na tribuna assistindo ao jogo



Cézar Sampaio esteve presente na Javarí

Diretoria do Juventus não vê a hora do campeonato começar....

Existe uma ansiedade muito grande da diretoria do Juventus para o jogo de estréia da sua equipe contra a Francana no dia 28, sábado, isso explica essa presença tão expressiva de todos em eventos na Javari.
Imagem do jogo Palmeiras x Sorocaba

Comentários