Futebol Profissional a todo o vapor !

Lelo, volta a administrar o Estádio da Javari

Treino do profissional sob o comando de Ferreira



A equipe profissional do Juventus esta se preparando para a estréia na série A3 do campeonato paulista.

Luiz Carlos Ferreira, tecnico contratado pela nova diretoria, trabalha a todo o vapor, objetivando estar com o time engrenado para o inicio da competição no dia 28 deste mês contra a Francana em Franca.

A equipe já esta treinando em dois periodos todos os dias, inclusive aos sabados e domingos, após os treinos a equipe esta ficando concentrada nas instalações do Clube," é uma espécie de pré temporada em casa" , comentou Vanderley, supervisor tecnico.
Rei do ACESSO
Ferreira, conhecido como " o Rei do Acesso ", em virtude de ter participado de 23 acessos durante sua carreira, foi contratado exatamente para conseguir mais um em sua carreira. O Presidente Rodolfo Cetertick esta obstinado pelo acesso do Juventus este ano e nem quer pensar na hipótese de continuar na A3 em 2013, por isso contratou um treinador experiente e com um salário acima dos padrões que vinha sendo pago nas últimas gestões.

Além do treinador, foi contratada toda comissão tecnica e 22 jogadores até o momento, todos indicados por Ferreira.

Vale lembrar, que o Juventus terminou o ano de 2011 sem nenhum jogador profissional inscrito na F.P.F..

Estádio da Javari tem " novo" administrador bem conhecido.

Aurélio Coelho de Souza, conhecido como Lelo, 70 anos, (foto acima) reiniciou suas atividades como administrador do Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) nesta terça feira (03.01). Antes já havia prestado esse serviço ao Clube durante o periodo de 2003 a 2009 na gestão de Armando Raucci.

A volta de Lelo foi recebida com muita alegria, pois ele realizou um excelente trabalho naquele periodo.










Comentários