Estádio da Javari interditado!

Herança maldita!
Além de deixar o cofre quase vazio, a antiga diretoria do clube não tomou as providências necessárias para a liberação da rua Javari, por isso nesse momento o estádio Conde Rodolfo Crespi não apresenta condições de receber as partidas da série A3 do Campeonato Paulista.
No dia 28/11/2011, a Federação Paulista de Futebol decidiu interditar o estádio por falta de estrutura e desde essa data nada foi feito pela gestão anterior para corrigir. O Coronel Marinho vice-presidente da entidade  apontou irregularidades, que segundo ele, não são graves, a ponto de comprometer a segurança dos torcedores, atletas e imprensa, porém o estádio só poderá ser reaberto quando os problemas forem sanados.

Problemas encontrados...
Reforma dos banheiros, instalação de corrimões, infiltrações nos vestiários, troca de caixa de água, instalações elétricas, vedação das juntas das arquibancadas etc.
Nova diretoria luta contra o tempo..
Os novos diretores de futebol profissional, Geová e Henrique, estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (13) com os laudos da federação, objetivando resolver o mais rápido possível todas as exigências solicitadas, a fim de liberar o estádio para a primeira partida com mando do Juventus, no dia 01/02 contra o Itapirense.

Melhorias..
A pedido do técnico Luiz Carlos Ferreira, a nova diretoria instalou em todos os apartamentos dos atletas e da comissão técnica, aparelhos de ar condicionado para que o clube possa fazer a pré temporada em suas próprias instalações.

Comentários

Anônimo disse…
Qualquer juventino sabe que o Raucci foi muito honesto com o time ! As matérias estão ótimas e continuem assim ... abraços !
Unknown disse…
Não vamos entrar no mérito das situações citadas, quereremos deixar claro que não concordamos com denúncias ou críticas anônimas por entendermos que é uma covardia.
Gostaríamos de ressaltar que o Armando Raucci deixou o cargo de presidente em 2009 e portanto a direção do clube neste ano é do Rodolfo Cetertick, que conta com nosso apoio.