Equipe de juniores do JUVENTUS-SP esta pronta para a Taça São Paulo




Moleque estreia no dia 4 de janeiro, em Jaguariuna, interior paulista, contra o Desportiva Capixaba - ES


A equipe júnior do Juventus está pronta para a estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, a delegação viajou na manhã desta terça feira (03.01) para Jaguariuna, com 25 atletas relacionados pelo experiente técnico Celinho.O jogo será contra o Desportiva Capixaba ES no dia 04.01 às 13h, em Jaguariúna.


Grupo da morte
O Grupo "M" considerado um dos mais fortes da Competição, principalmente pela presença do Corinthians SP, o maior vencedor de Copinhas, não interfere no entusiasmo da equipe juventina, pois mesmo sabendo das dificuldades, o Diretor do C.A.Juventus, Alberto Steinwacher, conhecido como Betinho, esta confiante em uma participação brilhante da garotada: " O Juventus esta muito bem preparado, conta com um tecnico experiente e com vários atletas qualificados, que com certeza, logo estarão se juntando aos profissionais, entre eles, o meia direita Alan e o volante Ribeirão". comentou Betinho.


Nova Diretoria viaja para Jaguariúna.O novo presidente do Juventus, Rodolfo Cetertick promete estar presente, junto com seus diretores e alguns conselheiros em Jaguariúna para prestigiar a estreia do time.


Jogos do JUVENTUS - Fase 1
04/jan
13:00
CA JUVENTUS - SP x DESP. CAPIXABA S/A
JAGUARIUNA
Band Sports
07/jan
14:00
SANTOS FC - PB x CA JUVENTUS - SP
JAGUARIUNA
10/jan
16:00
SC CORINTHIANS PTA x CA JUVENTUS - SP
JAGUARIUNA
Sportv / ESPN


de: Fábio Pucci - Folha A1

Comentários