No " tapetão " situação se segura provisóriamente no poder !




Apego ao poder, causa sérios prejuizos ao Clube.

O Juventus, da Mooca, atravessa uma das fases mais conturbadas de sua história.
O clube vive uma indefinição sobre quem será o próximo presidente, situação que deixa todos os departamentos do clube acéfalos. No último dia 5 foi realizada a eleição para o biênio 2012/13. O resultado surpreendeu e deu empate entre o candidato à reeleição Antonio Ruiz Gonsalez e o oposicionista Rodolfo Cetertick por 97 a 97, com um voto nulo.
Uma semana depois foi realizada uma nova votação, na qual a situação (Antonio Gonsalez) perdeu a disputa por 97 a 94, mas o resultado está sendo contestado na Justiça.

Conselheiros revoltados com "decisão provisória" da justiça.

Ontem dia 29.12, vários conselheiros estiveram no clube para se solidarizarem com o presidente eleito na urnas Sr. Rodolfo Cetertick.

O clima era de pura indignação, mas no final do encontro, todos ficaram confiantes de que tudo será resolvido nos próximos dias.

Alegação da chapa derrotada é vista como " choro de perdedor " !

A reclamação feita na justiça pelo candidado Toninho da situação foi recebida como reação de quem não sabe perder.

Não houve nenhuma irregularidade durante os pleitos, (foto: dia da eleição) o estatuto foi analisado por especialistas e nada justifica a mudança de resultado das urnas.

O que deve ser soberano é a vontade dos conselheiros e isso foi mostrado nas Urnas.

Agora a decisão ficará nas mãos da Justiça, por enquanto o Juventus fica sem comando definitivo e a cada dia, pode surgir uma nova sentença!

Vamos aguardar....

Comentários