Juventus segue os passos da Lusa e caminham juntos para o fim......

 Após eliminação nas quartas de final da Série A2, diretoria juventina encerra as atividades do futebol profissional em 2020!

 Juventus fica fora da Copa Paulista......


Inacreditável o que estão fazendo com o Juventus nesta última década, por total falta de competência, dirigentes amadores, eleitos por  Conselheiros medíocres, estão acabando com uma história tão bonita e cheia de tradições.

Sabemos que chefes medíocres sempre contratam pessoas mais medíocres ainda, para não fazer sombra e sendo assim, voces já podem imaginar o resultado de tudo isso.

É exatamente o que acontece no C.A. Juventus, desde que saiu Dr. José Ferreira Pinto Filho, o último presidente competente, o time juventino virou um saco de pancadas, alternando passagens da Série A2 e Série A3, na maioria das vezes, com campanhas vergonhosas.

Estádio da Rua Javari, que no passado, sempre foi um alçapão, nestes últimos anos, principalmente nos três anos sob o comando do "treinador" Alex Alves, virou salão de festas dos adversários e quando falo adversários, falo em adversários totalmente sem expressão, time de roça, que vem aqui e ainda manda na partida.

Claro que sabemos que a única salvação para o Juventus, seria mudar praticamente tudo, renovar o conselho, (lá só existe pessoas que estão a fim de portar uma carteirinha para mostrar pros amigos), abrir a eleição direta para o sócio poder se candidatar a Presidência Executiva (até porque, entre os conselheiros não existe uma pessoa sequer com condições de trazer um patrocinador que não seja de esfiha ou de hospital da zona leste).

Com essas pessoas que alí estão, é ÓBVIO que o fim do Juventus esta se aproximando, as últimas medidas dessa atual diretoria, são as seguintes:

1- Cobrar mensalidade de Sócio Remido

2- Vender parte da sede do clube

3- Desistir de disputar campeonatos

O que eu não consigo entender é porque essas pessoas, que sabem que não tem relacionamento além da Av. Paes de Barros, se candidatam a presidência do clube?.

Me digam, quem alí no C.A. Juventus é profissional especializado na sua área de atuação?

Nosso ex treinador, qual o curso que ele fêz? Treinou quem? Treinador aonde?

Consultem o currículo da diretoria de futebol, veja quem nos representa...

Não temos gestão profissional em setor nenhum, é um bando de amigo do amigo, marido e mulher, ex daqui e ex dali, uma bagunça inacreditável.

Se pedir diploma alí, meu Deus, NÃO APARECE NADA!

Mas na verdade, sabemos que nada vai mudar, saindo o Toninho, entra o Joãozinho, depois o Zézinho, Huguinho,  até as portas se fecharem por completo.

"GESTOR INCOMPETENTE, PARA OS IGNORANTES UM SONHO, PARA OS CAPACITADOS UM PESADELO"

EU JÁ DESISTI DO JUVENTUS!





 

   



Comentários