Copa Paulista 2020: Repercussão negativa recoloca o Juventus na competição!

 Juventus vai disputar a Copa Paulista!

 Depois da repercussão muito negativa, a diretoria juventina voltou atrás e resolveu disputar a Copa Paulista em 2020.

                       Juventus Campeão da Copa Paulista 2007

 A decisão de ficar fora da competição criou situações embaraçosas para a diretoria, tanto junto a patrocinadores como também com torcedores e conselheiros.

Até mesmo o ex jogador Casagrande comentou:  "Já o Juventus sofre mais. Depois de ser eliminado nos pênaltis para o São Bernardo, viu ruir todo o time profissional. Nesta quarta-feira, o preparador físico da equipe, Márcio Leite, disse que não haverá mais atividades no futebol masculino do clube em 2020. Alex Alves, que comandava o time desde 2018, anunciou sua saída. Diversos jogadores deverão seguir o mesmo caminho."

Com toda essa repercussão negativa, fontes ligadas ao Presidente Toninho, revelaram que a única saída seria mesmo voltar atrás e participar da competição.

Os jogadores mais experientes,(Christian, Alê, André Dias e outros), que disputaram a Série A2 esse ano, se alinharam com a diretoria e vão permanecer no Juventus para disputar essa competição.

Juntos com os garotos da base, formarão um elenco com condições de disputar e até mesmo sonhar com o bi-campeonato dessa competição, que pode levar o Moleque Travesso de volta ao cenário nacional do futebol.

O treinador Alex Alves já se despediu e não mais fará parte da comissão técnica, que deverá ficar mesmo, possivelmente com o treinador da base juventina.

A Federação Paulista de Futebol deverá anunciar nos próximos dias, regulamento, datas e o número de participantes da Copa Paulista.

É ESPERAR PRA VER!



Comentários