MOLEQUE TEM OUTRA LUSA NO CAMINHO!

☝☝ JUVENTUS pega a LUSA no Canindé e precisa da vitória para se manter no G8

Portuguesa Desportos x Juventus - Canindé - 26/08/2020

Depois de um recomeço eletrizante na Série A2, aonde a equipe do eterno treinador Alex Alves, venceu a Lusinha da Baixada pelo placar de 3 x 2 na Rua Javari nesta última quarta feira (19/08).

Com essa importante vitória, o time da Mooca partiu firme para alcançar a sua classificação no grupo dos oito, ficando agora em quarto lugar,  com 21 pontos, tres abaixo do líder Taubaté e apenas dois acima do nono colocado Monte Azul que é o primeiro time fora da zona de classificação com dezenove pontos ganhos.

A equipe juventina segue treinando firme por que sabe da importância da vitória contra a Portuguesa na próxima quarta feira, aonde se conseguir uma vitória, estará praticamente com sua classificação assegurada, mas em caso de derrota, poderá colocar tudo a perder, pois faltarão apenas duas rodadas para o termino da primeira fase.

Alê, capitão da equipe avinhada comentou: “Foi uma vitória muito importante na retomada do campeonato, um resultado positivo dentro de casa em um momento que houve tantas mudanças no elenco, então acredito que correu do jeito que planejamos. Apesar das dificuldades, foi com um gostinho especial”

Foto: Site oficial C.A.Juventus

 



Comentários