Série A2 deve ter sua continuidade após Pandemia!

Dirigente da FPF não dá prazo para volta dos campeonatos



Mauro Silva destacou que entidade deve esperar o controle a questão do coronavírus
Mauro Silva, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), falou sobre a volta dos torneios em São Paulo. Segundo o campeão mundial com a Seleção em 1994, a entidade deve esperar a pandemia do coronavírus passar para tomar qualquer decisão.
“Muitos clubes realmente alegaram que boa parte dos contratos de seus atletas terminam ao fim da competição e não teriam condições de renová-los, ainda mais na situação em que estamos. Por isto, vamos esperar que se controle a questão do coronavírus e chamar todos os clubes para uma reunião e decidir o que fazer”, contou.
Federação Paulista acena com a continuidade da Série A2 e A3, porém por conta do calendário que ficará ainda mais apertado, já sinaliza com a possibilidade do encerramento da Série A1, sem campeão e sem rebaixamento.

Comentários

Anônimo disse…
Se, na A1 não teremos rebaixamento e será encerrado, significa que na A2 e A3 não teremos acessos, então não faz sentido prosseguirem os campeonatos da A2 e A3....... causariam gastos para os Clubes sem que se tenha um objetivo maior.....ou seja, "jogar dinheiro fora"