Série A2 - MOLEQUE TOMA UMA GOLEADA ARRASADORA! AGORA RACHOU.............

Os adoradores do Mister Alex Alves abandonam o barco e já pedem a sua saída...

São Bento 4 x 1 Juventus (vergonha)


Cena atual de desespero dos jogadores juventinos
  Foi uma vergonha, foi uma derrota para sacramentar uma campanha que vem sendo muito ruim desde 2019, mas como é comum no Juventus, existe um corporativismo exacerbado, uma panela com protecionismo que acaba somente prejudicando o próprio clube.


Cenas comuns de anos passados
Falta de atitude, todo mundo vê que o rapaz que treina o Juventus é boa gente, foi um bom jogador, mas não tem liderança, não entende taticamente e ainda por cima verbaliza muito mal todas as vezes que é chamado ao microfone.

Dentro da Javari o percentual de pontos ganhos é por volta de 25%, acho que nem o IBIS vai tão mal assim quando joga em sua casa.

Fora os comentários que existe briga entre os próprios jogadores, discussões, tudo isso por falta de um gestor, um líder para segurar o vestiário.

O Juventus esta abandonado, o clima ali é de time amador, é a turma da Mooca dirigindo um clube com tanta tradição.

Queda livre.....


Cenas comuns de anos passados
Depois de mais uma derrota, dessa vez uma goleada, a equipe de Alex Alves caiu para o décimo primeiro lugar, junto com Rio Claro e o próprio São Bento que ocupa o decimo terceiro lugar com os mesmos doze pontos.

Série A3, volta a flertar com o Juventus.

O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Red Bull com sete pontos ganhos, mas ainda não jogou esta rodada, se vencer encosta no Juventus, ficando com apenas dois pontos de diferença e quinze para disputar ainda. 

Alex Alves até quando?
Cenas comuns de anos passados

Segundo alguns conselheiros e amigos do Rei, Alex Alves deverá ser demitido ainda nesta quinta feira, nomes de treinadores experientes estão sendo estudados pela diretoria, para evitar pelo menos que o time volte a disputar a terceira divisão do futebol paulista, o que poderia representar o fim da linha para o futebol profissional do Juventus, algo tão defendido por muitos conselheiros do clube,  já que a classificação para o G8 esta cada vez mais distante.

Nas redes sociais, a torcida perdeu a paciência, agora pedindo a saída imediata do treinador Alex Alves.(fotos site oficial C.A.Juventus)







Comentários

Anônimo disse…
Duvido que trocarão técnico em semana com 3 dias de intervalo entre os jogos. Isso só acontece quando o auxiliar técnico é funcionário do clube totalmente desvinculado do técnico que saio que não é o caso. Domingo é decisivo. Se ganhar fica caso contrário tchau.
Anônimo disse…
Marchiori Portuguesa, João Valim Taubaté, são exemplos que a troca de técnico surgiu efeito,falta 5 jogos,com mais 10 pontos estamos no G8.
Anônimo disse…
Acho válida a crítica ao trabalho do treinador do Juventus, todavia é muita pretensão deste blog criticar a forma de verbalização do Alex Alves quando se encontram tantos erros de português nos teus textos, nestes anos em que você só se presta a "cornetar" sem fazer nada de pratico ou útil pelo Juventus. Pra você vale o velho adágio: "Macaco, olha teu rabo antes de puxar o do vizinho.'