Série A2 - Juventus volta a perder na Javari

Com erro de arbitragem, Moleque perde para o XV de Piracicaba

foto site oficial CA Juventus
  Juventus 0 x 1 XV de Piracicaba

A equipe juventina jogou na manhã deste domingo e voltou a perder dentro de casa, o que vem atrapalhando e muito as possibilidades de classificação para a segunda fase.

A equipe da Mooca voltou a encontrar muita dificuldade de penetrar  na área adversária, mesmo sabendo que todas as equipes vem na Javari vão jogar fechados.

O que vemos é uma equipe que não se prepara taticamente para enfrentar essa barreira adversária e o resultado é quase sempre o mesmo,  a perda de pontos dentro da própria casa.

Nesta partida em questão, o árbitro marcou uma penalidade máxima inexistente a favor dos visitantes no final da partida, mas vale lembrar que se empatasse, também seria mais um péssimo resultado na Rua Javari.

Com essa derrota a equipe juventina caiu provisoriamente para a sétima posição, mas dependendo dos resultados da tarde deste domingo, poderá sair da zona de classificação, o chamado G8.

Na próxima rodada, o Juventus vai ao Vale do Paraíba enfrentar a equipe do Taubaté, que ocupa neste momento a quarta posição do campeonato.  

Comentários

Anônimo disse…
Alex Alves errou ao deixar Mazolla e Danilo no banco e demorou muito para mexer no time, se continuar assim ,não chega no final da A2 como técnico do Juventus.