MOLECADA FRACASSA NA COPINHA!

Time de Bombeiros viram o jogo após forte tempestade e ELIMINAM O JUVENTUS!


Gramado alagado
A equipe do Juventus perdeu a classificação na fase de grupos para o time do Real-DF, quando todos já imaginávamos que a classificação estava garantida.

Aos dezoito minutos do segundo tempo, a partida foi interrompida por uma forte tempestade que caia em Mogi das Cruzes, partida que ficou parada por quase duas horas, com o placar de 1 x 0 para o time da Mooca, que só precisava de um empate para se classificar.

Quando o arbitro resolveu reiniciar a partida, o campo estava quase impraticável, com muitas poças de água, enfim, aparentemente não ia ter jogo, somente chutão pra todo o lado o que favorecia o Moleque Travesso.

Mas não foi nada assim, o jogo recomeçou e em nove minutos o time de Brasília virou o jogo, eliminando o Juventus da competição logo na primeira fase.

A equipe do Juventus é de fato muito fraca, porém era uma classificação que estava muito fácil de acontecer, mas sabíamos que essa equipe não passaria da próxima fase.

O único destaque da equipe é o camisa 7 chamado Rikelmi, que inclusive marcou os três gols do Juventus na competição, porém esse jogador não pertence ao clube da Mooca, servindo apenas de vitrine para empresários.

Agora a molecada volta pra casa a espera de outras competições.

Comentários