Copa São Paulo: Se faltou técnica, não faltou vontade!

Juventus segura o Grêmio na Copinha!


A equipe juventina entrou em campo na manhã deste domingo em Mogi das Cruzes, partida válida pelo Grupo 21, segunda rodada e conseguiu um excelente resultado ao empatar com a boa equipe do Sul.

Antes, na primeira rodada, já havia vencido o União Mogi por 1 x 0 com gol do Rikelmi, destaque juventino na competição.

Nem na primeira rodada como também na segunda, a molecada da Mooca não arrancou suspiros da sua torcida, muito pelo contrário, mostrou-se tecnicamente uma equipe bastante limitada, principalmente no miolo de zaga, embora tenha levado um único gol em duas partidas.

Em outras Copinhas passadas, sempre havia destaques individuais com maior brilho, dessa vez, fora o artilheiro Rikelmi e uma firme atuação do goleiro, não percebemos valores que possivelmente virem jogadores profissionais com excelência.

Vale lembrar que o Juventus já chegou a quatro finais desta competição e conseguiu o título uma única vez, sempre revelando bons valores para o time de cima.

Vale lembrar, que na partida de hoje contra  o Grêmio, apesar do Juventus não ter sido superior ao adversário, foi muito prejudicado pela arbitragem em dois lances  decisivos, aonde a marcação de pênalti seria o correto.

Com o empate, Grêmio e Juventus dividem a liderança da chave com quatro pontos, seguidos pelo Real-DF com três pontos, que perdeu para os gaúchos na estreia, mas se recuperou neste domingo com goleada por 5 a 1 sobre os anfitriões do União Mogi.

A equipe da Mooca joga por um empate com o Real -DF, em caso de derrota estará eliminado.

Comentários