Moleque só pensa no ACESSO!

Juventus começa a preparação para a Série A2 2020...
Novos contratados do C.A.Juventus

O Elenco do Juventus iniciou os trabalhos nesta última segunda-feira (26/10), em preparação para a disputa do Paulista da Série A2 2020.
O Diretor de futebol Raudnei apresentou alguns reforços para a próxima temporada.
Com os novos nomes de Reis, Elias, João Lucas, Marcelo Ribeiro e Marcelo Henrique, o time conta com 22 jogadores no elenco profissional, com possibilidade ainda de fechar mais contratos.
No início da apresentação, Raudnei Freire, desejou uma boa trajetória aos novos atletas e destacou: “Escolhemos vocês a dedo para que nos ajudem a buscar o nosso principal objetivo, que é o acesso”.
Um dos reforços, o centro avante Reis, que teve passagens pelo Goiás, Cruzeiro e Náutico, se diz ansioso para estrear pela equipe grená: “Sabemos o peso dessa camisa. Venho com o intuito de ajudar com muita raça, empenho e dedicação no trabalho para que a bola entre e consigamos subir. Com o tempo vamos entrosando e sabendo as principais qualidades e características dos outros atletas para deixarmos o time ainda mais adaptado ao estilo de jogo um do outro”.
O meia João Lucas, que também está entre as contratações, disse que quer encontrar logo a torcida na Rua Javari. “Sei que em jogos a rua e o estádio estão sempre lotados, atuei aqui em outro time e sei a pressão. Quero que a torcida venha para apoiar e jogar junto conosco nesta caminhada pelo acesso”.
De volta à equipe juventina, o lateral direito Marcelinho já passou pelo Juventus em 2017. O atleta destacou a vontade do elenco e disse que todos estão fechados com o mesmo objetivo. O jogador ainda mandou um recado para os torcedores: “Podem ficar tranquilos, porque sabemos que vocês fazem a vossa parte fora de campo e nós faremos a nossa dentro”.
Durante toda a semana, os atletas juventinos se submeteram a vários exames clinicos no Hospital São Cristovam, para avaliar a real situação física de cada atleta.

Comentários