SUB 20 PAULISTA: MOLEQUE EMPATA COM ITUANO NA MOOCA!

Juventus fica praticamente eliminado da competição....
Sub 20 - Juventus 2 x 2  Ituano
A equipe da Mooca faz uma campanha muito fraca na terceira fase do Paulista, nos quatro jogos que disputou pelo grupo 13, ainda não conseguiu vencer, obteve dois empates e duas derrotas, somando apenas dois pontos.
Faltam duas rodadas, precisará vencer essas partidas restantes contra o líder Santos na Javari, vencer o Mirassol no interior e ainda torcer para uma combinação de resultados.
Nesta sexta feira  (27/09) a categoria sub 20 empatou contra a equipe do Ituano por 2 a 2, em partida válida pela 4ª rodada da 3ª fase do Paulista. O jogo foi realizado no Campo da Sede Social na Mooca.
O técnico juventino Marcel Barbosa escalou: Cauã França, Isaque Aparecido (Jefferson Ryan), Pablo Vinícius, Lucas Augusto, Cristian Renato (Wallace Ruan), Antônio da Fonte (Rodrigo da Silva), Luís Henrique, Guilherme Pereira Bazilio, Lucas da Costa, Nathan Barbosa, Rikelmi Valentim.
Os gols do Juventus foram marcados no 2° tempo, com Luiz Henrique e Guilherme Basílio, de pênalti.(foto site oficial C.A. JUVENTUS)
O sub 20 volta a campo para enfrentar o Santos, no sábado (05/10), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, ao vivo no DAZN.

Comentários