Copa Paulista Moleque decepciona em Limeira!

Juventus perde, cai pra último,  mas ainda respira por aparelhos......

INTER 1 X 0 JUVENTUS

Alex Alves decepcionado com os resultados da sua equipe
A equipe da Mooca foi a Limeira na noite desta quarta feira pra buscar uma vitória desesperadamente, mas parece que os jogadores esqueceram dessa necessidade quando começou o jogo.

Em uma atuação pouco expressiva e com uma ataque conhecido como arame liso, ou seja, não machuca ninguém, a equipe do treinador Alex Alves não conseguiu durante toda a partida causar qualquer tipo de dificuldade para a defesa interiorana.

Após o gol de cabeça  do Marquinhos da equipe da casa aos 25' do primeiro tempo, o Juventus sentiu a pressão e praticamente nada mais conseguiu fazer em termos de ataque.

Nessa fase da Copa Paulista, o time da Mooca faz uma campanha sofrível no Grupo 7, com cinco jogos, apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, somando cinco pontos na última colocação do grupo.

Ainda dá!

Na próxima e última rodada, o Juventus pega o Santo André na Rua Javari e somente classifica para a próxima fase, se vencer essa partida por pelo menos dois gols de diferença, o que é muito difícil, porém não impossível.

VAMOS LOTAR A JAVARI E EMPURRAR O MOLEQUE A UMA CLASSIFICAÇÃO IMPROVÁVEL MAS NÃO IMPOSSÍVEL!





Comentários