JUVENTUS lança seu uniforme oficial em alto astral!

SUPER BOLLA lança linda camisa oficial do Juventus




Na noite desta quinta feira, a diretoria do C.A. Juventus juntamente com sua fornecedora "SUPER BOLLA" de materiais esportivos, mostraram aos seus torcedores, sócios, imprensa e a todos os admiradores, a NOVA CAMISA OFICIAL.

Desta vez, até o mais chato e exigente torcedor, vai admitir que a nova camisa grená é lindíssima, sob todos os aspectos, inclusive naquilo que é mais importante, o tom do grená.

Além da nova camisa, apresentaram todo o enxoval, que compõe roupas de treino, de aquecimento antes da partida, de viagem e inclusive a camiseta branca, uniforme número 2.




Apresentaram o evento, o sempre bem humorado Luciano Faccioli e a juventina declarada Michelle Giannella, que hoje ostenta o cargo de Diretora de Esportes da TV Gazeta.




Toda a diretoria juventina presente, o presidente da Diretoria Executiva Antonio R. Gonzalez, o presidente do Conselho Sr Ivan Antipov e todos os demais diretores e conselheiros.




Também estiveram  no evento, todo o elenco de futebol profissional, assim como o treinador Alex Alves e o Diretor de futebol, o ex  jogador  Raudney.




A  "JU JOVEM" a mais tradicional torcida organizada juventina também levou seus principais representantes para conhecer o novo manto juventino.




Em uma conversa com o Presidente Toninho, tive a sensação muito positiva daquilo que ele pretende fazer no Juventus, também em seu discurso, ressaltou que o objetivo é levar o Juventus de volta a Série A1 JÁ EM 2020!

Novo Patrocinador?
Informações colhidas ali em conversa com diretores, a possibilidade da entrada de um forte patrocinador nos próximos dias, o que seria uma ótima solução para muitos problemas financeiros do clube deixados pela trágica gestão anterior.

Copa Paulista: A equipe do Juventus em sua última rodada da primeira fase, precisa de uma vitória no clássico Juvenal, para garantir a liderança  do Grupo 3 e passar a ter a vantagem de disputar os jogos de volta nos mata mata na Rua Javari.

Comentários