Revelação da base, se despede do Juventus.....

         Cesinha não é mais jogador
 do Moleque!!!

                                          Cesinha, o CR11 do Juventus

César Rodrigues, conhecido como Cesinha, após três temporadas defendendo o time da Mooca, se despediu dos torcedores e da comissão técnica na manhã desta terça feira:

"Apos 3 anos, 2 meses e 12 dias chega ao fim meu vinculo com o clube atlético Juventus!!! 
Entrei um menino sonhador e saio um atleta profissional, aprendi a importância de ter paciência, ser disciplinado e se dedicar ao extremo... dar sempre o máximo!!. Agradeço a Deus por estar fazendo o que amo, a minha família, amigos, todos os membros da comissão técnica, diretória, todos funcionários do clube e torcedores... Sou extremamente grato por cada abraço, cada incentivo e cada crítica! Me sinto sortudo e honrado por cada segundo que vivi aqui com vc JUVENTUS DA RUA JAVARI... Agora é hora do novo, Obrigado por tudo moleque Travesso e a todos que ficam... (💪forza juve), Cesinha CR11.

Cesinha vai se  integrar ao elenco do  OESTE, informação confirmada pelo próprio jogador. 

A Torcida JU JOVEM se despediu: Obrigado cesinha, nos deu muita alegria ! A Ju jovem agradece. "Olê olê olê olá, Cesinha vem aí, e o bicho vai pegar "

Cesinha, meia atacante bastante habilidoso, teve excelente participação durante essas três temporadas que vestiu a camisa grená, tanto é verdade, que virou um xodó da torcida juventina.
Vai fazer muita falta ao Moleque Travesso!


Comentários

Anônimo disse…
Teve que jogar várias vezes na várzea para complementar os salários que por muita vezes estavam sempre atrasados,mesmo assim sempre honrou a camisa Grená.