Juventus já respira o clima da Copa Paulista!

Sob nova direção, Juventus se prepara para encarar o Sub 23 do Corinthians!

Comissão tecnica do C.A. JUVENTUS
 Respirando novos ares, com a posse do novo Presidente Antonio Ruiz Gonsalez, a equipe do Moleque Travesso vem se preparando para a estreia na Copa Paulista 2019.

O treinador Alex Alves, que continua no cargo até pelo menos o fim desta competição, segue preparando a equipe que tem pela frente, o objetivo de conquistar o bi campeonato da Copa Paulista e mais, alcançar o objetivo de entrar no cenário nacional, conquistando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Alex Alves comentou sobre a preparação do Moleque para a Copa Paulista:

“Hoje apresentei o nosso projeto e passei que não vamos aceitar menos do que já fizemos. O torcedor pode ter certeza que vai encontrar um time competitivo, que vai brigar por todas as bolas, visando a Série A2 do ano que vem”, contou Alex Alves.
A comissão técnica sofreu mudanças. Diego chegou para auxiliar o comandante juventino e Marcelo é o novo preparador de goleiro.
“Perdemos algumas peças como o Marcão, preparador de goleiro, e o Scooby, auxiliar de preparação física. Trouxemos o Marcelo, preparador de goleiro que estava na Chapecoense. Ele é da comissão do Vagner Mancini e como o Mancini está no São Paulo como diretor, o Marcelo aceitou o convite. Ele passou por grandes equipes e vai nos ajudar. Chegou também uma pessoa para ser meu auxiliar técnico, que vai ajudar a comandar os treinos e ser meu braço direito”.
O Juventus está no Grupo 3, ao lado de Portuguesa, Desportivo Brasil, Taubaté, Nacional e Corinthians.
Estreia na Copa Paulista, no dia 23 de junho, às 10 horas, na Rua Javari, contra o Corinthians.

Comentários