Treinador "queridinho da torcida" renova por mais uma temporada!

Alex Alves renova por mais uma temporada e segue no comando do futebol do Juventus

O atual Presidente do Juventus, que esta finalizando sua gestão nos próximos dias, renovou o contrato do treinador Alex Alves por mais uma temporada, até abril de 2020.


Alex Alves assina com o Moleque até 2020


A oposição concorda com esta renovação?

Embora sua gestão esteja terminando, o atual Presidente decidiu pela renovação do treinador, não sabemos se o candidato da oposição Antonio Ruiz Gonzales foi consultado, pois por uma questão de ética, sempre é bom saber se existe um consenso no nome do treinador para a próxima temporada, pois caso a oposição vença, poderá já nos próximos dias trocar o treinador que acabou de assinar o contrato.

Queridinho da torcida

Talvez por ter sido idolo como jogador ou pelo seu jeito tipo "sou da Mooca meu", Alex Alves é considerado quase uma unanimidade entre os fanáticos torcedores do Juventus.
Tem um jeito brigão, xinga, gesticula, briga com jogadores, com a própria torcida, fala palavrões em entrevistas, de fato, não tem papas na língua, mas sempre demonstra muito amor pelo time da Mooca e isso faz toda a diferença pro torcedor raiz.


Time da MOOCA 

O Juventus é de fato um time diferente, não é de uma cidade, mas sim de um bairro, que por muitos é considerado uma Republica Federativa e o que vale é demonstrar amor e paixão pelo Juventus, o resto não interessa muito.

Números preocupantes

Com certeza, os resultados apresentados por Alex Alves, dentro do agora "tombado" estádio da Rua Javari são decepcionantes, o time conhecido como Moleque Travesso tem um percentual abaixo de 50% de aproveitamento dos pontos disputados na Mooca, sob o comando do ex jogador e idolo juventino.

Esse baixo aproveitamento parece não incomodar os torcedores, o que eles querem mesmo é ver o time jogar, é o evento em sí, é o encontro da turma nas manhãs de domingo, é o Cannoli, enfim não importa vencer ou perder que a torcida do Juventus sempre vai estar lá.

Série D do Brasileiro?

O próximo desafio do treinador Alex Alves será disputar a Copa Paulista que começa no final de Junho, competição essa, que poderá levar o Juventus de volta ao cenário nacional disputando a Série D do Campeonato Brasileiro em 2020, mas para isso acontecer, o treinador terá que aprender a jogar e ganhar como mandante nos seus jogos.  

Comentários