SUB 20 - Moleque estreia vencendo o clássico JUVENAL


Juventus vence por 1 x 0 a equipe do Nacional dentro do estádio da Rua Javari
O gol juventino foi marcado por Giovanny




O jogo
O técnico Marcel Barbosa mandou a campo: Matheus Pellegrini; Gustavo, Pablo, Lucas Augusto e Cristian; Antonio, Luizinho (Santiago) e Bazilio; Thailor, Leo (Erik) e Giovanny (Lincoln).
Esse foi o primeiro jogo da equipe após a Copa São Paulo. E com um time bem reformulado o Moleque Travesso se saiu muito bem. Após empate sem gols no primeiro tempo, Giovanny, na etapa complementar, marcou para a equipe da Mooca.

O próximo desafio do time juventino é contra o Guarani, no sábado, 20 de abril, no Estádio Fioravante Frare, em Morungaba. O duelo está marcado para as 15 horas.
Além de Nacional e Guarani, o Juventus ainda duela nesta primeira fase com Portuguesa, Bragantino, Primavera, Taubaté e Red Bull.

O Juvenal foi acompanhado pelo técnico da equipe profissional, Alex Alves, que renovou contrato por mais um ano.
 A Competição, com 40 (quarenta) participantes, terá início em 12 de abril e término em 24 de novembro de 2019 e será realizada em 06 (seis) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 14 (quatorze) e no máximo 32 (trinta e duas) partidas. Os clubes foram divididos em 05 (cinco) grupos, com 08 (oito) participantes cada, seguindo um critério de regionalização. 

GRUPO TRÊS Associação Portuguesa de Desportos - São Paulo Clube Atlético Bragantino - Bragança Paulista Clube Atlético Juventus - São Paulo Esporte Clube Primavera - Indaiatuba Esporte Clube Taubaté - Taubaté Guarani Futebol Clube - Campinas Nacional Atlético Clube - São Paulo Red Bull Futebol e Entretenimento Ltda. - Campinas

 A segunda fase da Competição será disputada pelos 24 (vinte e quatro) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 06 (seis) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC

Comentários