Juventus não faz a lição de casa e esta eliminado!


Moleque teve grande chance de classificação, mas de novo, decepciona na Javari


O cenário estava pronto, torcida lotou o estádio, bastava apenas uma vitória com dois gols para a equipe da Mooca conseguir sua passagem para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2.
No inicio do segundo tempo, o Moleque abriu o placar (Ramon) dando reais esperanças que o desfecho da partida poderia ser o melhor possível.Após o gol, só dava Juventus e minutos depois veio a grande chance do MOLEQUE consolidar a tão sonhada passagem para a semifinal.Pênalti.  Potiguar, aquele mesmo que sofreu a penalidade, foi encarregado da cobrança. 
Correu, bateu e perdeu...

Em uma cobrança muito mal feita, o goleiro que já havia se atirado para o canto direito, ainda conseguiu se recuperar, tirando com a ponta do pé, a bola do gol.
A partir deste lance, o Juventus parece ter sentido a pressão e diminuiu o ritmo de jogo.
Romarinho se machucou e para espanto do torcedor, o treinador Alex Alves fez uma alteração estranha, colocando o zagueiro Lucas, o que fez o Moleque cair de produção.
Em um raro ataque do time de Piracicaba, Macena que já tinha feito o gol da vitória no jogo de ida, acabou marcando aos 35' do segundo tempo, dando números finais na partida e classificando o XV para a semifinal e eliminando o Juventus da competição.
Importante ressaltar que nos acréscimos, o árbitro deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor do time da Mooca.

Torcedor Ilustre


O ex jogador e comentarista da Globo, Walter Casagrande, esteve na Javari uniformizado de juventino, torcendo muito para a equipe da Mooca, mas nem mesmo a sua torcida ajudou o Moleque a continuar na competição.

Treinador destemperado
O treinador Alex Alves leva muito a sério quando falam que jogos do Juventus é o verdadeiro futebol raiz, pois as cenas que ele protagoniza são realmente surreais, se não bastasse andar para um lado e pro outro, assoviando e gritando com jogadores e árbitros, Alex Alves também interage de forma inadequada com seus torcedores. Em um momento que um torcedor jogou um copo de água dentro de campo, o que diga-se de passagem é muto errado fazer isso, o treinador se vira aos berros para a arquibancada e sem saber quem fez esse ato, manda a torcida "tomar no c. caralho, estão querendo nos prejudicar?", fala que foi percebida pela SPORTV que fazia a transmissão ao vivo.

Não satisfeito com essa atitude no mínimo mal educada, Alex Alves após a eliminação, foi brigar com os torcedores no alambrado, inclusive o maior bate boca foi com uma jovem torcedora do próprio Juventus, o que mostra que o mesmo não esta preparado para situações de auto stress.

Juventus entra de férias
Como todo ano acontece, após a eliminação do Paulista, o Juventus que esta completamente fora do cenário nacional, fica com seu calendário extremamente ocioso e só voltará a jogar em Julho quando começa a disputa da Copa Paulista.

Eleições para Presidente
Geová, candidato a Presidente
Em menos de um mês, teremos eleições para a Diretoria Executiva, GEOVÁ que já foi diretor de futebol por muitos anos, aparece como forte candidato da oposição, sendo considerado o grande favorito, já que a gestão do atual Presidente não agradou  nem a torcida do time e muito menos os associados do clube.










Comentários

Anônimo disse…
Boa noite!!como torci hoje para Juventus.clube que aprendi admirar e respeitar.
Tive a honra de jogar.
Que festa bonita a torcida fez e assistindo pela TV ,que saudade desse campo e torcida .
Pena que não deu dessa vez o acesso,mas continuar tentando para subir .o Juventus precisa tá entre os grande em São Paulo.
Abraço (Elvis)
Anônimo disse…
Na semana passada saiu no site do Clube um documento do Conselho homologado somente duas chapas concorrentes: a do atual presidente e a do Toninho "Capoeira" Gonzales tendo como vice o Paulinho, o Caminho. Chapa do Geová não foi homologada.
Fernando - Vila Prudente disse…
Geová desistiu por problemas de saúde, são só dois.

-Toninho o homem que terceiriza até o papel higiênico e vai por Raudinei que caiu no Nacional no futebol para que o Juventus caia também.
-Sanches o que não foi ele, foi o vice...coitado do novo vice.

Ou seja, de um jeito ou do outro ferrou.